⊱ O Sonho⊰

7 1 0
                                    


Quem foi que nunca teve um sonho diferente e ficou pensando neste o dia inteiro? Há dois tipos de sonhos.

Primeiramente temos os sonhos que produzimos quando mergulhamos no sono. Segundo, quando estamos acordados, vivendo as batalhas da existência, sentindo a vida que pulsa em nosso dia-a-dia.

Com isso temos que pensar: "sonhar significa dizer 'nunca irei desistir'" nunca é fácil concluir um sonho. Como eu sempre digo "nada é impossível".

Quando perdemos a calma pensamos em desistir, o primeiro passo é sempre ter otimismo e mostrar que você não chegou até aqui para nada.

Algumas palavras devem sempre serem lembradas, ainda mais por estarem no livro sagrado, a bíblia: "Seja o que for que você faça, não desista agora que está à beira da vitória. Não pare de ter esperança, de crer e de tentar. Em vez disso, diga: "Jamais desistirei; jamais direi 'É impossível'".

                                                                                ❁ ❁ ❁

As coisas simplesmente acontecem. O inesperado pode ocorrer na vida de qualquer um, a qualquer instante. Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência de um artista e dão ousadia ao líder.


 

Sonhar Faz ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora