Faltando poucos dias para eu me mudar para Coréia , resolvi fazer tudo que queria, porque nunca se sabe se lá é bom, fiz minhas loucuras, resenhei com os amigos, transei? Não...ainda sou virgem , estou esperando o cara certo.....chega desse papo.
'Vou para o meu quarto e adormeço'--Acordei com o barulho despertador e eu grito: "PARA DISGRAÇA"
Minha sobe correndo as escadas e abre a porta:-Filha o que foi ?
-Nada....
Vai se arrumar que estamos atrasados para o vôo.
Entro no banho e me visto rápido , vou para o carro e meu pai segue até o aeroporto.
'Sentamos perto da janela, e quando já estávamos chegando, criei coragem e olhe para janela, e dei um grito.."todos me olharam".
Chegamos em casa, fui direto para meu quarto e me joguei na cama e adormeci ali mesmo."FILHA,ACORDE, VOCÊ ESTÁ ATRASADA PARA AULA"
Desço as escassez correndo , tomo meu banho visto uma roupa qualquer , e vou correndo para escola.
-Me encontrei com minha melhor amiga, e fui até a sala com ela.A professora entrou na sala e me apresentou, todos me olharam com uma cara de nojo..
E finalmente quando a aula acabou, eu ia saindo na porta, uma.mao segurou meu pulso, e encarei a pessoa,e era o garoto mais popular da escola, Park Jimin....
GOSTARAM MANAS E MANAS ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JIMIN ♥
RomanceVocê é uma garota brasileira que se muda para Coréia, e faz bastantes amigos, e vai ter que aturar o seu "amiguinho" Park Jimin