Eu: Nada.....,só queria saber se você acha que daqui a um mês já vou estar sem os gessos?
Pai: Se tudo sair bem, com certeza estará sem eles daqui a duas semanas, mas por que a pergunta, precisa ir a algum lugar?.
Eu: Logico que não pai, se eu precisa-se ir a algum lugar, pediria para você, mamãe, ou até mesmo o Bast ou o Vitor.- Não gosto de mentir para o meu pai, mas se sabe-se que vou encontrar com o mandante do meu sequestro, ele jamais deixaria eu ir, até eu acho que devo ter algum parafuso solto, talvez, até tenha algum solto por conta da queda.
Pai: Ok se precisar de alguma coisa não se preocupe em me chamar, ok?
Eu: tudo bem pai, te chamo, mas já te falei que estou bem.
Pai: Boa noite meu bebê.
Eu: Fala serio pai, bebê? já tenho 16 anos, sei que não sou lá muito inteligente, mas, com certeza está idade não é de um bebê!
Pai: Ou é Bebê ou princesa, você que escolhe.
Eu: Apenas MARY, ou filha, já está de bom tamanho.
Pai: Ok senhorita Mary, boa noite já esta na hora.
Eu: Boa noite Pai.
Depois dele me dar um beijo na testa ele sai, e fecha a porte atras de si. Mas quem disse que eu irei dormir agora. Mandei um oi no grupo dos meus amigos para ver se alguem estava vivo.
################################################################################Bom já se passou um mês, para vocês não ficarem perdidos vou fazer um breve resumo de como foi esse mês. Para começar, depois de uma semana, fiquei sabendo que tinha mais casais formados no nosso grupo, praticamente todos menos eu e os meus seguranças, que no final acabei descobrindo que são bem legais, e nem chamo eles mais de seguranças e sim de Lucas e Marcelo, pois é, viramos tochas olímpica, para ser mas exata.
Vou falar os nomes dos pombinhos que estão se pegando, Margarida e Bast que vocês e eu já sabíamos, Leo e Nicolly pois é, nem eu esperava kkkk foram pegos de baixo de uma arvore , Emmy e Vitor esses desde que conheço os dois já sabia que iria rolar alguma coisa, esses eu mesma flagrei no laboratório kkk, Alanna e Miguel também não era novidade, agora o casal perfeito, os dois são um amorzinho, mas também são grossos na mesma intensidade, Cauã e Valentina foram pegos pela Alanna e Miguel, como forma de vingança por ter delatado eles no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha prometida
JugendliteraturJá pensou você, sem nenhum aviso prévio se tornar um membro muito importante da realeza ? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Mary, ela não fazia a menor ideia que está parte de sua vida existia , parece que as pessoas ao seu redor esque...