16 1 0
                                    

Depois de tudo pronto vou pra sala e sento no sofá pra ver um desenho com ela, e de repente ouço a busina do carro na frente de casa.

Vou abrir a porta e ela vem andando atrás de mim mais acaba caindo e chorando, não penso duas vezes e vou até ela pra acalma - lá .

Eles entram e já vão falando coisas como, ' olha a mae curuja em ação, olha o mimo Manu', e coisas do tipo só pra zuar comigo.

Me despeço delas e vou com eles pro carro e vamos rumo a boate, e eu sei que tenho que chegar 'cedo' pois vou levar elas pro shopping.

Esqueci de comentar que nos finais de semana eu danço junto com o meu grupo de dança nas boates e onde quer que sejamos convidados.

(...)

Na boate.

Nós pagamos a nossa entrada e fomos direto pra area vip enquanto o will foi comprar um balde de bebida pra gente.

Fui direto pra pista de dança e já tinha umas garotas de olho em mim, e eu nem dei bola pois só quero curtir a noite dançando e bebendo, nada alem disso.

Enquanto eu dançava chegou um pessoal perto de mim e me cumprimentaram e então o DJ colocou uma música e nós fomos pro centro da pista e começamos a dançar.

Enquanto eu dançava vi que tinha umas garotas do outro lado da pista me olhando e falando uma no ouvido da outra.

Quando nós terminamos de dançar eu fui direto pro bar e pedi uma coca pra cortar o efeito e fui direto pro sofá descansar e o DJ me chamou pra pista e não tinha como dizer nada.

Me levantei e fui direto pra pista e o pessoal veio junto e começamos a dançar e depois de tudo pedi pro DJ um tempo pra descansar e fui pro sofá com os meninos e meninas pra ver qual vai ser a próxima já que hoje ele disse que não vou ter escolha, ainda mais depois que eu perdi uma aposta.

Enquanto nós estávamos conversando chegou umas garotas e pararam na minha frente e ficaram me encarando.

Nisso o Luckah perguntou o que elas queriam e elas apenas deram um sorriso de lado e voltaram a me olhar.

Já que ele não teve susseco agora é minha vez de perguntar pra elas e saber o que elas querem comigo, desde a hora que eu cheguei.

Bekah: o que as princesas desejam aqui no nosso humilde sofá?

Morena: só queria te pedir um favor mais não sei como.

Bekah: então fica difícil de te ajudar já que não sabe como pedir.

Ela apenas riu de lado e a loirinha falou alguma coisa no ouvido dela.

Bekah: então faz o seguinte, elabora uma forma de me pedir e depois vocês voltam.

Ela não falou nada e eu fiquei esperando elas saírem, mais isso não aconteceu e eu já tava incabulada com isso e falei de uma vez.

Bekah: na moral se não sabe como pedir, então faz véi mais não fica me olhando pois não rola bolar uma dança com vocês me olhando.

Depois disso ela me olhou e veio na minha direção me sentou no sofá e se sentou no meu colo e me beijou e foi se movimentando no meu colo e colocando seus bracos atrás do meu pescoço.

Eu tentei soltar seus bracos do meu pescoço mais não consegui, mais logo em seguida ela parou o beijo e saiu de cima de mim e foi em direção as suas amigas.

Morena: desculpa mais você falou pra fazer então eu fiz.

Bekah: ta de boa não precisa se preocupar mais agora eu tenho uma dança pra montar e se vocês me dão licença.

Elas saíram falando alguma, que eu não tenho o menor interesse de saber, o que realmente me interessa é escolher a dança pra ser apresentada.

John: diz ai, a mina beija bem?

Luckah: ela e mó gata... Por que tu não le...

Eu não quis deixar ele terminar de fala por que já conheço bem esse discurso, ate por que ele fala isso pra todas que eu fico nas boates e festa que costumo ir com eles.

Bekah: na moral se quiser chamo ela e tu ou o will leva ela em casa ou ate pra cama de vocês.

Leo: boto fé mana, ei Bekah da moral liga não que isso ò,... (Passou a mao no cutuvelo) é dor de cutuvelo só por que tu fica com varias gatas e eles não.

Luckah: e o que tu tem haver com a minha vida vei, tu nem consegue levar a vick pra cama e ta falando merda ai.

Nick: na moral bora se ligar aqui na próxima dança e esquecer da minha irmã clone e da gata que a Bekah fico? Daqui a pouco o DJ vai chamar a gente e vocês ainda não sabem qual é a música.

Roberta: e se isso não para eu me levanto daqui e vou embora, cês só sabem brigar vei, e tu Bekah por favor não fica com nenhuma mina na frente desses tarados, por que toda vez é isso.

Quando eles iam dizer alguma coisa eu interrompo eles.

Bekah: eu prometo não fazer mais isso.

E Foi Assim Que AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora