As outras aulas seguiram como a de história,a única diferença foi que essas foram mais rápidas,para a minha infelicidade.
O sinal do intervalo toca e todos se levantam e se dirigem para a porta,onde começa a formar uma muvuca,por isso espero um pouco para sair.
Saio da sala depois de algum tempo e começo a ir para os fundos da escola,onde é bem sossegado e poderei ouvir minhas músicas sem ninguém me atrapalhando,mas uma mão me para.Me viro.
Leonardo:Queríamos saber com quem irá passar o intervalo.
Essa pergunta não me constrange,e a minha resposta também não.Sempre penso que melhor sozinha do que mal acompanhada.
Eu:A verdade é que estou indo para o fundo da escola,e irei ficar lá ouvindo minha música.
Leonardo e Pedro trocam olhares e não entendo o que significam,mas fiquei curiosa para saber.
Pedro:Você não vai passar o intervalo atrás da escola.
Leonardo:Vai passar com a gente.
Achei fofo da parte deles de fazerem isso,e eu me identifiquei com aqueles meninos,por isso aceitei.Fomos para a segunda quadra,que tinha uma pequena escada na arquibancada, que levava para uma pequena área plana.Subimos.
Lá em cima só havia a gente.Era um ótimo local,já que ninguém nos via,mas víamos todos.Localizei Guilherme e tentei não lembrar que ele estava ali,já que ele também fazia isso.Viro para os meninos e eles estão me olhando com um sorriso um pouco estranho.
Leonardo:Guilherme?
Eu abaixo a cabeça,novamente me sentindo descoberta.
Eu:Sim.Ele está um pouco estranho.
Pedro:Você conhece ele?
Eu:Conheço.Ele é do meu escolar,mas está fingindo que não me conhece.
Leonardo:Que merda éin?
Concordo com a cabeça.
Leonardo:Pedro....
Pedro:Oi
Leonardo:Achamos mais uma incompreendida.
Pedro:Concordo.
Eu:Acharam mais uma o que?
Leonardo:Uma incompreendida.Sabemos que gosta dele,e como você não fala com ele sobre seu sentimento,vira uma incompreendida.
Eu:Eu não sou uma incompreendida,porque eu não gosto dele.-A verdade era que eu não sabia o que eu sentia por ele.
Pedro:Beleza.Acreditamos.
Leonardo:Muito.
Eu:Mas e vocês?
O sinal toca.
Pedro:Desculpa Mari,vamos ter que te responder em outra hora.-diz fingindo tristeza.
Subimos rapidamente para a sala,na verdade só eu,porque os meninos estavam em uma lerdeza só.
Ao chegar na sala,sentamos em cima de nossas mesas e começamos a falar sobre as matérias já passadas no dia.Agradeci mentalmente aos meninos por não continuarem o assunto que estávamos conversando lá embaixo,já que aqui alguém poderia nos ouvir.
A professora chega e encerramos a conversa,na verdade só a gente mesmo,porque o resto da sala continua conversando,como se a professora não tivesse entrado na sala ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompreenção compreendida
RomanceComo sempre,nos deparamos novamente com uma história de amor.Como normalmente entre amigos,parceiros e que irá mudar o modo como eles se vêem.Espero que gostem de conhecer os incompreendidos,o jovem incomum-comum e os outros personagens.