Capítulo 1:: A chegada

9 1 0
                                    

~Sonho on~

Estou em um lugar escuro aparenta ser uma floresta ou um bosque,ouço alguns barulhos e rapidamente começo a correr ate trombar no...

~sonho off~

-Acorda filho-diz minha mãe me sacudindo.

-Já acordei já acordei-falo um pouco sonolento.

-Já chegamos.

Bom basicamente eu minha mãe e minha irmã estamos indo morar em uma nova cidade graças ao filho da mãe do meu pai que fugiu com a maior parte do nosso dinheiro então estamos nos mudando pra Greenberg uma cidade no interior do estado da Pensilvânia onde minha família é uma fundadora como meus avós moram la eu sempre ia pra la quando criança mas depois dos meus 14 anos não voutei mas sempre mantive contato com meus amigos e meus avos.

-Ai meu deus do céu não acredito-digo entusiasmado.

-Fale baixo sua irmã ainda esta dormindo.

-o caramba AI MEU DEUS É O HARRY STYLES ALI-digo apontando.

-ONDE??-minha irmã acorda no pulo.

-pronto agora ela ta acordada-minha irmã me da um tapa.

-ai sua...

-Olha a boca-fala minha mãe em tom de repreensão.

-perdão mãe,sua polly falsificada-digo a minha irmã.

-agora sim chegamos na casa nova.

Desço do carro quase caindo

-O quarto com sacada é meu beijos e abraços -corro pra dentro da casa nova

logo apos uns 5 minutos o caminhão de mudança chega e eu peço para deixarem as minhas coisas no quarto que escolhi; enquanto vou tirando as coisas do carro os caras da mudança vão tirando as outras coisas enquanto a minha irmã e minha mãe ficam arrumando as coisas na cozinha. 

O Legado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora