Capítulo 6

244 19 17
                                    

••• Ino POV on •••

Ino: Vou tentar levantaAAI! Merda!! Quebrei meu pé mesmo!

Gaara: Ino! Sabe como pode dizer onde está?

Ino: Estou perto das escadas perto das salas 512, 513, 514. - Respondi.

- Estou perto! - Disse o ruivo.

Ino: Está doendo muito!

Gaara: Ino, grita!

Ino: GRITAR O QUEE?

Gaara: Achei!

Ino: Graças a Deus! Me ajuda aqui! - Ele me pegou no colo. Não esperava isso, achei que só iria me ajudar a levantar. - Gaara, não precisa tanto, pode me por no chão.

Gaara: Como se não consegue andar? - Ignorou minha vontade. Não iria contraria-lo, não estava muito incomodado de ficar naqueles braços fortes...

- Leva para a enfermaria!

Chegando na enfermaria...

Enfermeira: O que aconteceu?

Contei a história resumida para ela. Mas que enfermeira bonita!

A enfermeira fez alguns exames.

Enfermeira: Não foi nada demais. Como vocês são dramáticos… só torceu o pé. Vou enfaixar seu pé e ficará essa semana de descanso. - Já estava ficando feliz, mas estava bom demais para ser verdade. - Pode tirando esse sorriso da boca, vai continuar tendo aula. Te darei uma autorização dizendo que poderá ter ajuda de algum amigo para lhe ajudar a andar com as muletas.

Ino: Muletas??

••• Tenten POV on •••

Não corri, só fingi para o Obito não desconfiar.

Neji: Tenten, espera. Ele já foi. - Parei de correr e esperei ele chegar até a mim. Me deu um curto selinho e continuou: - Vamos fazer alguma coisa, já que eles não estão por perto.

Tenten: Vamos para onde?

Neji: No lugar de sempre…

••• Temari POV on •••

Para ser sincera, sempre gostei do Shikamaru desde que o conheci, mesmo depois de terminarmos. Por que terminamos? Meu pai sempre implicou comigo depois que meu irmão nasceu. Ele gostava mais do meu irmão não sei por que. Talvez por ele ser o único filho homem, que era o sonho dele. Sim, temos um irmão mais velho só que de outro casamento, filho do homem que matou minha mãe no parto de Gaara. Outro motivo para ele ser o protegido.

Nunca passei a odiar ninguém. Meu pai, nem o Gaara e nem o Kankuro. Só me aproximei mais deles. Gaara quando percebeu a implicância do meu pai, ficou do meu lado. E quando meu pai descobriu que namorava Shikamaru, ele fez de tudo para terminarmos.

Consegui aturar isso por um bom tempo,mas agora estou com muita saudades dele e me arrependo de não ter impedido meu pai.

Estava conversando e comendo tranquilamente no campus com o Shikamaru.

Shikamaru: Será que as garotas estão bem?

Temari: Elas sabem se virar! Está tudo tranquilo.

De repente, meu celular começa a tocar e vejo que era o Gaara. O que ele quer agora?!

Ligação on:

Gaara: Tema, está com as garotas? Ino machucou o pé, chame elas.

Temari: Mas o q-

Gaara: RÁPIDO!!!

ligação off:

Senti que meu irmão estava desesperado na ligação, o que me fez pensar no pior.

Temari: Desligou na minha cara!

Shikamaru: O que houve?

Temari: Gaara me ligou para chamar o pessoal e ir para a enfermaria.

Shikamaru: Por que?

Temari: Ino machucou o pé. Vou ligar para as meninas, liga para os garotos. - Levantamos e ligamos para o pessoal indo em direção a enfermaria.

••• Sakura POV on •••

Droga! Tentei pegar meu celular mais rápido possível. Eles pararam de discutir para prestar atenção na música.

Sasuke: Ai! - Meu celular caiu em cima da cabeça do Sasuke. Porra! Que azar hein?!

Saky: Affs! - Pulei da árvore é peguei meu celular.

Ligação on:

Temari: Saky, onde você está?

Sakura: No bosque por que?

Temari: Quem está ai com você?

Saky: Sasuke e o possível irmão dele. O que está acontecendo?

Temari: Não sei direito, parece que a Ino se machucou. Vai para a enfermaria, rápido!!

Ligação off

E desligou na minha cara... MINHA CARA!!

Itachi: Sakura, po... - Deixei ele no vácuo. O assunto de Temari parecia ser mais importante.

Sakura: Vem Sasuke! - Chamei ele, mas o mesmo continuou parado. Puxei ele pelo braço.

Itachi: Por isso não queria que pegasse ela ne?! - Gritou. Esse puto acha que eu sou fácil?!

Sasuke: O que aconteceu?

Sakura: Temari me ligou falando nada com nada mas parecia estar nervosa.

Sasuke: Já pode soltar meu braço. - Soltei o mais rápido possível. Senti meu rosto queimar e tentei esconder.

Não sei porque, mas tenho a sensação de que ele está rindo de mim.

NOTAS DA AUTORA

Então pessoal, o que acharam? Eu estou criatividade e espero que vocês me ajudem. Comentem o que acharam, se estão gostando, o que gostaria que acontecesse, qualquer coisa!

Obrigada por lerem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era uma vez Konohagakure...Onde histórias criam vida. Descubra agora