Nada melhor que acordar na melhor mansão, do bairro mais caro da cidade. Ainda mais sendo quem sou, a garota mais gata, gostosa, inteligente, rica e desejada do colégio, há quem me chame de projeto de Regina George, mas eu posso lhe afirmar eu sou bem pior, muito mais bonita e má. Meu nome é Ash, tenho 14 anos, e sou a mistura perfeita de todas as meninas malvadas e mimadas de filmes de colegial americanos.
Como toda garota popular, eu tenho as minhas BFF's, Cindy, loira, de olho azul, que convenhamos é a cara da popularidade, que conheço desde, sei lá, sempre, e a Bárbara, mais conhecida como Barbie, minha amiga desde a 4° série, ou seja 5 anos atrás, eu e Cindy aceitamos ela no nosso grupo porque, ela mal chegou na escola e roubou todos os olhares por pelo menos 7 segundos, o que é demais já que, todo mundo sempre tá olhando pra mim, mas, naquela época, uma menina de 10 anos com mechas coloridas, de verdade, não era muito comum... O que foi bom pois ela tornou o nosso grupo "especial" de certa forma.Esse ano, faremos o primeiro ano do ensino médio, o que significa novas pessoas no colégio, novos alunos tentando ter uma vida de estudante normal, piranhas e nerds tentando deixar seu obscuro passado pra trás, o que sabemos que não é possível quando se tem a mim como colega de classe, sempre tem uma fracassada, excluída tentando construir uma nova imagem, tentando ser outra pessoa, e até mesmo ocupar o cargo de "garota mais popular do colégio", que como todos nós já sabemos, pertence a mim. A hora que uma dessas garotas tentarem algo do gênero, eu, Cindy e Barbie entramos em ação, para descobrir todos os podres delas e no momento de triunfo delas jogamos todas aquelas merdas no ventilador, fazendo com que toda a escola se vire contra as mesmas.
Somos malvadas, mas até certo ponto, já que esse ano, abriremos uma única e disputada vaga para o nosso grupo, afinal trios de meninas que governam o colégio já é uma coisa bem clichê, aí você me diz "ASH, O GRUPO DA REGINA GEORGE TINHA QUATRO MENINAS, E O GRUPO DELA FOI AO FRACASSO POR CAUSA DA ENTRADA DA QUARTA INTEGRANTE", sim, o grupo da Regina tinha quatro, mas todos os outros grupos que eu conheço são de três meninas, e sim ele provavelmente foi ao fracasso por culpa da Cady, (a 4° integrante no caso), mas isso é porque a Regina, foi trouxa, deixou a piriga dar uns pega no ex boy dela e aceitou dicas de dietas de uma mina relativamente gorda, erros que obviamente não vou cometer porque como já disse anteriormente eu sou um nível totalmente superior ao dela, e filmes são feitos pra isso, para nos mostrar erros possíveis e nos ajudar a evitá-los, portanto, despreocupem-se! Afinal, olha com quem vocês estão falando, Ashley Gennasen, herdeira de mais da metade da cidade, considerada uma das garotas mais influentes no Instagram desse ano, por quem? Pelos mais de 1 milhão de seguidores. Selena Gomez que se cuide, logo, eu serei a rainha do insta. Portanto não é uma integrante a mais que irá manchar a minha reputação e acabar com o meu reinado, nós somos muito exigentes, faremos vários testes com as candidatas, e se por um acaso, a escolhida pisar na bola, é só jogar as tais verdades do passado na cara dela, e boom, praga eliminada! Mas é bem difícil que isso aconteça, eu nunca erro, sou perfeitamente perfeita, minha vida é perfeita, e se, repito se por um acaso, algo desse gênero vier a acontecer, não vai acontecer, porque eu sempre tenho um plano B.
YOU ARE READING
Bitches💅🏼
Teen FictionBitches, acompanha a vida de Ash, um clássico projeto de Regina George, uma garota popular, amada e desejada por todos seus seguidores do colégio e das redes sociais. Apesar de toda a fama, Ash é apenas mais uma garota comum, ou isso é o que ela pen...