1 semana!
1 semana nisto!
Eu devo dizer, para quem se considera um enviado de Deus e a quem o obedece e depois contrata o demónio como coreógrafa, não está no seu perfeito juízo!
As minhas pernas ficaram tão musculadas nestes 5 dias que quase parecem as do The Rock! Eu mal me consigo sentar! Eu só espero que o tamanho do meu rabo não tenha encolhido com tanto exercício.
A Parris é horrível! Está sempre a dar as coreografias muito depressa e de forma rígida e está sempre a gritar! Eu acho que vou acabar esta tour e ter de comprar um aparelho auditivo, por me terem rebentado os tímpanos.
Contudo eu sou extremamente empenhada: sou sempre a primeira bailarina a chegar e a ultima a sair, isto porque não quero praticar aqui em casa. Aqui em casa o meu tempo é gasto ao máximo com o Justin, que também tem imensa coisa para fazer, para ser verdadeira a 2º e a 5º feiras são usadas para ele treinar connosco.
A Esther e o Mike são uma ajuda e pêras. Por vezes se não fossem eles eu saía de casa sem camisola ou ténis.
Tento tomar uma refeição cheia de hidratos de carbono, mas não açucares, muita água e nada daquelas vitaminas enganosas. O Justin usa um comprimido ao dia, já o tentei convencer a largar aquilo, mas ele não me ouve por nada!
- Amor, a Ana está a falar contigo.- Disse baixinho no meu ouvido, estávamos na sala a ver TV, enquanto eu fazia video-chamada com as miúdas.
- Sim!- Disse acordando de repente. Eu tenho dormido muito, mas sinto-me sempre cansada, portanto às vezes desligo, simplesmente desligo a mente... sei lá, como se fosse dormir com olhos abertos.
- Sim, Ana... eu sabia, eu não estava distraída.- Garanti.
- Bia, eu podia fazer piada sobre te distraíres aí com o macho ao lado, mas há algo que não está bem...
- Tens dormido?- Perguntou a Maria.
- Sim, eu juro que tenho, mas porra também para a Parris! Ela é tão... Arght! Eu sinto-me quase o Vin Diesel, juro! Eu mal me consigo sentar! Ela grita connosco por tudo e por nada e depois sem mais nem menos, chama o meu nome quando há problemas em que eu não estive envolvida e nem nos dá pausas como deve de ser, e... eu já disse que ela está sempre a gritar?! Ela ensina a coreografia e quem apanhar apanhou, quem não apanhou não interessa! Ela é completamente bruta!
- Aham...- Disseram ao mesmo tempo revirando os olhos.
- Aham o quê?! Falem português comigo latinas!
- Digamos, essa Parris...- Mara.
- É aquela do Sorry!- Expliquei.
- É o mesmo. Ela talvez não seja assim tão diferente de ti.- Acabou.
- O quê?!
- Sim, quer dizer... pela forma como estás a sentir-te e a frustração...- Margarida.
- Talvez tu não gostes dela, porque têm uma personalidade semelhante.- Completou a Mariana.
- Isso é o mesmo que dizer que o Pai Natal não gosta do Coelho da Páscoa porque são parecidos.- Contrapus.
- O Pai Natal não gosta do Coelho da Páscoa?- A Ana choramingava.
- É a sério malta!
- Tudo bem, mudando de assunto. Já alguma celebridade como bestie?- Provocou a Mara.
- Só se for a Merlin Monroe! Eu não vim para os Estados Unidos para fazer amigos, isso tenho eu em Portugal. Eu sei lá se é uma amizade de verdade?
- Bem visto, mas os paparazzi têm sido muito cola?- Mariana.
- Eu acho que se o covil da Purpose era secreto, deixou do ser. A semana passada convidaram-me para ir à Ellen...
-Aceitas-te?!- Ana.
- Vão fazer que atividades?- Margarida.
- Eu recusei.- Disse de forma simples.
- O QUÊ?!- Ana.
- 'CÊ TÁ LOUCA MINA?!?!- Mariana.
- A Ellen é o melhor programa de sempre!- Mara.
- Eu ia fazer de pivô ali! Para começar as beliebers estão capazes de meter uma guilhotina na minha cama, depois, eu ia lá só para dar com a língua nos dentes! Eu não ia lá como bailarina e sim como "Namorada de Justin Bieber" e só ia expor uma relação que não quero que seja tão aberta.
O Justin deu-me um beijo.
Silêncio absoluto do outro lado da linha. Eu ri, sou má!
- Então e como vai o bebé Mara?
- Ham... Fomos ontem à consulta e... é um menino!!- Disse feliz.
- Parabéns!!- Dissemos eu e o Justin em conjunto.
- Obrigada!
- Vai sair machão aqui como o pai!!- Falou o Kico orgulhoso.
- Esperemos que não! Não queremos que a criança prefira pénis em vez de peitos antes de nascer, não é?!- Provocou o Justin.
- Ah é, Bibas?! Ah é?!- Disse chegando-se à câmara. Estes são os rapazes da minha vida... Chega a ser triste!
- Bom, eu adorava ficar aqui a decidir do bebé, mas amanhã tenho treino bem cedo! Bey!
- Adeus Bia!- Disseram em uníssono.
Suspirei depois de baixar o visor do PC.
O Justin fez sinal para me sentar ao seu colo. Deixei. Sentei-me de lado, abraçando e sentindo o seu cheiro.
Ele beijou os meus cabelos e pegou na minha mão.
- Ainda te estás a habituar?- Perguntei.
- Sim.- Admiti.- Está a ser mais difícil do que pensei.
Ele sorriu.
- Tudo bem, é normal.- Pôs uma madeira castanha atrás da minha orelha.- É tudo bem diferente aqui.
Encostei a cabeça no sofá.
- O que é que queres de presente para os teus anos?- Perguntou.
Olhei-o abismada.
- O quê? Ham... Nada. Eu acho que tenho tudo o que eu quero e preciso agora. Ainda falta tanto...
- É amanhã amor!- Anunciou a rir.
- Não!- Disse certa de mim. Ele mostrou-me o telemóvel.- Eu esqueci-me do meu aniversário?!
- Reformulando: o que é que queres de presente?- Sorriu.
- Eu não quero nada.- Disse sincera.- Eu não fui habituada a pedir presentes, é estranho fazê-lo. Eu tenho tudo o que preciso.- Abracei-o.
- E um desejo? Um sonho? Qual seria?- Perguntou de forma rouca.
- A minha família e os meus amigos.- Disse pensando um pouco, no seu peito. Era tão bom tê-lo ali.
Senti-o sorrir um pouco, e depois sorri eu: não dava para ele os trazer, mesmo que o avião deles partisse agora, portanto quer dizer que não pedi o meu presente, ele não conseguia concretizá-lo.
- Bom, eu amanhã tenho treino, portanto vou deitar-me.- Dei-lhe um beijo e subi.- Boa noite.
- Boa noite, amor.- Sorriu, apagando a TV e subindo também.
Deitei-me na minha cama. Como é que eu me tinha esquecido do meu aniversário?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...