Conto 9 - Além da Guerra

78 12 1
                                    

Autoras: Lisa Costa e Georgeane Braga

Sinopse:

Até onde você iria para salvar um amigo?

Até onde essa amizade valeria à pena?

Kevin Miller sempre foi leal as suas amizades, e após a chegada de um novo aluno na escola onde estudava, fez com que ele provasse ainda mais isso.

A lealdade daquele garoto tornou-se o compromisso do homem, que mesmo estando com sua vida em risco, provou que amizade verdadeira vai além das conseqüências.

Kevin faria de tudo para salvar seu amigo, ele faria com que seu juramento nunca fosse quebrado. Kevin jurou protegê-lo por toda a sua existência, e é isso que ele irá fazer.

Conheça a história de dois amigos que a guerra tentou separar.

"A amizade é um amor que nunca morre"

Música Tema: Era Um Garoto - Engenheiros do Hawai

Classificação: +13

***

Desde o seu nascimento Kevin Miller chamava atenção de todos a sua volta. Talvez pelo fato de ter nascido dentro do cinema, ou talvez por seu próprio pai tenha realizado o parto. Ou será pelos incríveis olhos azuis que ficavam ainda mais intenso com sua cabeleira escura?

Mas o que realmente interessa é que desde sempre Kevin é um garoto iluminado. Sorte daqueles que o tem por perto. Sorte tê-lo como amigo, já que sua lealdade é algo surreal.

"Você é meu anjo sem asas, filho", dizia sua mãe quando gentilmente seu filho a beijava.

Sua infância sempre foi regada de alegria, carinho e amizades sinceras. Dono de um carisma ímpar, Kevin colecionava amigos por onde passava, esbanjava alegria e mantinha um senso de justiça como poucos conseguem ter.

E foi assim que ele conheceu seu melhor amigo: Andrew Donato.

***

- Me solta! - gritava o aluno novo tentando inutilmente se livrar do aperto severo em seu braço.

- Não vou te soltar enquanto você não me entregar seu lanche - o valentão da escola segurava o pobre menino pela gola da camisa com uma das mãos, enquanto a outra se mantinha firme no braço do garoto.

- Solta ele Ed! - Kevin se aproximou em socorro do menino indefeso.

- Qual é Kevin, você sabe que novatos tem que entregar os lanches - os olhos do pequeno garoto refém estavam repletos de lágrimas, o que despertou em Kevin um instinto protetor que ele não soube definir de onde vinha, mas que era absurdamente forte.

- Eu já disse pra você soltá-lo! - as mãos de Kevin fecharam-se em punho, e ele adotou uma postura de defesa.

- O que está acontecendo aqui? - o treinador Robert apareceu, dissipando o grupinho que já estava aglomerado.

- Ed quer o lanche do novato - disse o menino ao treinador.

- Isso é verdade Ed?

- Eu só estava brincando com ele treinador - o valentão amoleceu perto do homem, soltando assim o pequeno garoto de sardas no rosto e cabelos cor de fogo.

Amores MilitaresOnde histórias criam vida. Descubra agora