Capítulo 1

10 1 2
                                    

Abro lentamente meus olhos, olho para a janela e vejo a claridade invadir meu quarto de uma vez só...

Viro para o canto da cama e coloco o travesseiro sobre meu rosto, acho que escondendo a minha angústia que está durando mais do que eu gostaria.

Me levanto da cama e vou até meu banheiro...olho no espelho, com certeza estou péssima e nada me faz esquecer o dia em que aquele canalha...

Na verdade eu digo isso mas sei que ainda o amo e que nunca vou esquecer aqueles olhos azuis que me olhavam enquanto eu acordava.

Bom,sei que não vou esquecer então não vou me forçar a isso

Tiro meu pijama e entro no box, ligo o chuveiro e alivio a tensão que percorreu pelo meu corpo logo de manhã.

Saiu e penteio meu cabelo castanho claro o deixando secar naturalmente

Visto uma blusa branca de cetim com alça, um short preto de tecido um pouco curto e apertado que destaca minhas pernas brancas, finas e pequenas

Me olho no espelho novamente e vejo que o verde dos meus olhos esta apagado, para disfarçar passo uma lápis preto ao redor dos olhos e um batom vinho escuro.

E para finalizar uma jaqueta de couro preta, que eu amo.

Passo pela cozinha mas como não tenho fome pela manhã então ignoro, calço minhas botas de cano baixo e saio de casa trancando a porta com a minha bolsa azul de verniz que sempre me acompanha.

E em pouco tempo consigo um taxi e vou em direção ao trabalho mas enquanto isso as memórias fluem como por exemplo a rua em que Nick e eu demos nosso primeiro beijo aquele dia foi perfeito.

- Senhora -O moço do táxi interrompe meus pensamentos e eu olho para ele imediatamente - Chegamos

- A sim me desculpa -Pago o senhor do táxi e saiu do carro entrando no meu prédio

Passo pela recepção e entro no elevador espelhado que reflete meu rosto acabado. De repente o elevador para em um andar e Mark entra

- Bom dia - Diz ele calmo como sempre e com seu sorriso branco

- Bom dia

- Olha você ta livre sábado a noite? -É difícil rejeitar esse homem bonito e cheio de charme como Mark mas eu ainda não to pronta.

Tudo que me faz lembrar o Nick ou aquele dia me desespera completamente então...

(-Vai amarelar?) -A não esse pensamento de novo!!!

(-Não é amarelar é apenas rejeitar ok?)

(-Ta, ta agora responde o bonitão)

- E aí? - Volto a atenção para Mark.

- Eu..desculpa Mark, não posso - A porta do elevador se abre e então dou um beijo em sua bochecha levemente pálida e saiu.

Minha vida está sendo tão fraca desde o acontecido que eu não aguento mais isso...

Fui deixada e qualquer um que se aproxime de mim eu me afasto isso é ridículo...

===《》===《》===

Olá eu espero que gostem do primeiro Cap

1. Cometem,

2. Votem e

3. Continue lendo

Isso ajuda muito!!!!  Obrigada...

Celina EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora