O Reencontro marcante.

20 1 0
                                    

Autora: está historia começa no ano de 2016,com uma garota chamada Kim Ji Young de 19 anos de idade,que é apaixonada por um garoto chamado Jeon Jungkook, que é seu amigo desde que ambos eram ainda pequeninos.

Ji:(Eu estava andando pelos corredores da republica da faculdade escultando a nova musica do grupo do Jungkook chamada Blood Sweat and Tears,até que eu me deparo com uma surpresa)

Jk:HEY JI!!

Ji: Jungkook?(eu disse rapidamente tirando os fones)

Jk:Eu nem acredito que você está tão crescida tão boni... esquece...

Ji: Jungkook eu estava com muita saudade,desde que você começou está carreira de k-idol não tem tido muito tempo pra me visitar, mais sempre quando eu posso eu vou nos shows....

Jk: É justamente sobre isso que vim falar com você... Eu e os hyungs pegamos 1 mês de ferias e eu vim lhe convidar para passar esse um mês com agente oque acha?

Ji: você está brincando comigo de novo?

Jk: não...

Ji: então é claro que eu aceito....

Sn:Oppa!!você já falou com a sua amiga? Oh prazer em te conhecer meu nome é Seon..

Ji:Prazer.(pera ai eu ouvi bem? Ela chamou o jungkook de Oppa?)

Jk:Ji está é minha namorada...

Ji:Ah sim sua namorada né?

Sn:Bom vamos Ji eu quero que me fale tudo sobre você..

Ji: V-vamos...

~até que j-hope ve aquela cena e manda uma mensagem a jungkook~

Jh:~você sabe que deu mancada né?~

Jk:~Eu não sabia oque fazer~

Jh:~vem logo pro carro~

Espero que gostem bjs!!

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora