Júlio Cocielo, nasceu em 25 de maio de 1993 em São Paulo. Poucos sabem, mas Júlio quase não veio ao mundo já que seu pai queria que a mãe abortasse a criança logo que soube que ela estava grávida. Felizmente isso não aconteceu e Júlio Cocielo nasceu.
Quando criança Cocielo esboçava que iria ser um menino muito inteligente, antes mesmo de ir pra escola ele já sabia ler e escrever, coisa que aprendeu em casa. Porém ao chegar na escola não teve muito sucesso com as matérias, tirava apenas notas vermelhas e só passava com a ajuda do conselho escolar.
Ainda no pré escolar, Júlio Cocielo chegou a sofrer bullyng mas resolveu a situação revidando. Anos mais tarde, já no Primário, chegou a sofrer bullyng de um colega na escola, mas revidou de uma outra maneira, Júlio ficou com a namorada do rapaz.
Júlio tinha um cachorro que amava muito, o bichoxó, mas com o passar do tempo por uma briga entre os pais, o pai de Cocielo decidiu ir embora de casa levando o cãozinho de Júlio consigo. Júlio entrou em depressão e para tentar ajudá-lo, sua mãe decidiu levar outros cãezinhos para ele escolher um pra adotar.
Cocielo acabou escolhendo um vira-latas que chamou de Totó, mas logo descobriu que se tratava de uma fêmea e mudou o nome para Tatinha.
Após muito tempo longe de casa, o pai de Júlio retornou e passou a visitar o filho algumas vezes. Até que um dia, seu pai realizou um sonho que Júlio alimentava por muito tempo, ele ganhou um Playstation 1 de presente.
Acima Júlio Criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julio Cocielo
RandomUma mini biografia, sobre um Dos Youtubers mais bem sucedidos do YouTube Br