Olá sou Elizabete tenho 16 anos, Tenho cabelos negros lisos e longos e olhos azuis. moro com minhas duas amigas Laila e katrina, Laila tem olhos azuis e cabelos loiros lisos e longos, katrina tem cabelos ruivos lisos e longos e olhos verdes.Moro com elas pois meu país morreram quando eu era criança e fui criada pelo Conselho de caçadores (eu sou uma caçadora assim como minhas amigas) o Conselho deu essa casa para agente morar e digamos que "vigiar" a nossa cidade.
Estou dormindo na minha cama quando sindo dois seres pulando na minha cama e me batendo com o travesseiro .
Eu: caralhoooo sai de cima de mim.
Laila: acorda vaca.
Katrina: nossa vc parece uma pedra dormindo.
Eu: aaaaa cala a boca. Falo tacando o travesseiro nelas.
Eu: sai do meu quarto suas vacas que eu vo me arrumar.
Laila : affs ta.
Entro no banheiro e tomo um banho longo e demorado,escovo os dentes e saio do banheiro e coloco uma calça preta rasgadinha e uma blusa comprida Branca e calço meu tênis. E desço as escadas. Vejo as duas vacas sentadas no sofá.
Eu: chegueiiiiiiii. Grito me sentando no sofá.
Laila : nem percebi. Fala trocando de canal.
Katrina: genteee!. Ela fala pulando do sofá e ficando em pé.
Eu/laila: queeeeee?.
Katrina : so tem um pote de nutella armário.
Nos se entreolhamos e saímos correndo Laila tava na frete até que eu pulo o balcão e fico na gente do armário e pego o pote de nutella.E quando eu olho ele está vazio.
Eu: affs ta vazio. Falo tacando o pote no lixo.
Katrina: kkkk gente eu guardei um para cada. Ela fala entregando um pote de nutella para as duas Eu e Laila pulamos em cima dela e enchemos ela de beijinhos.
Katrina: saiiiiii. Ela fala empurrando nos duas.
Eu:Laila quantas horas.
Laila: tenho cara de relógio?? Pergunta.
Eu: affs fala logo.
Laila: 6:55
Eu: vo pegar minha mochila e meu óculos para agente ir.
Katrina: vai la vaquiane.
Subo para meu quarto e pego meu óculos e minha mochila. Desço para chamar as meninas para irmos a escola.
Eu: vamos gente.
Kat/lai: vamos.
Como a escola e fica duas quadras da minha casa fomos de pé. Chegamos e fomos para a sala me sentei no meu lugar que era no fundo e Laila sentou de um lado e katrina no outro. O professor chegou e começou a falar até que três meninos super lindos entrarão. Um tinha cabelos castanhos e olhos verdes, outro tinha cabelos loiros e olhos azuis, E um que chamou minha atenção tinha, cabelos pretos e olhos pretos lindo.
Professor: vcs devem ser os alunos novos, se apresentem para a turma.
Continua..............
*********🌸🌸🌸*********
Espero que gostem. (~♡_♡)~.
(~☆-☆)~ wonhae manhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadora de vampiros✡[hiatus]
FanfictionElizabete e uma jovem caçadora de 16 anos que mora com suas duas amigas laila e katrina. Oque ela não sabe E que um vampiro está preste a mudar a sua vida