Chego da escola e corro desesperado para tomar um banho para eu ir para a igreja, me despeço de meu pai e saio.
- Pai eu estou indo!
- Que horas você vai voltar?
- Umas 9:00 horas!
- Ok, vá com Deus!
Chego na minha igreja, que tem o nome de Igreja Batista e percebo que não tem quase ninguém, então aproveito para orar já que hoje eu não estava escalado para fazer o louvor.
Deus santo e soberano pai, eu quero em primeiro lugar, agadecer-ti por mais esse dia de vida que o senhor mim deu. Aproveitando para ti pedir que o senhor manifeste a sua presença hoje nesse lugar, para que esse templo seja cheio da sua glória, desde já te agradeço pelo que o senhor ainda ai de fazer, em nome de Jesus, amém!
Quando abro os meus olhos noto que Gabriela, acaba de entrar na igreja e ela vem em minha direção.
- Paz do senhor Dan!
- Paz Gabi! Como você está?
Digo olhando em sua direção...
-- Eu estou muito bem, mas tenho um grande problema!
-- Nossa Gabi, espero que não seja nada grave! Posso ajudá-la?
-- Só se você tiver um prato cheio para mim dar, pois o meu problema é minha barriga que não para de roncar de fome!
Ela diz é nos dois rimos muito...
O tempo passou depressa e logo a igreja estava lotada e o pastor iniciou o culto.
[..].,
______________________________O culto foi realmente uma benção e quando eu estava saindo a mulher do pastor mim chama.
-- Danilo!
-- Pois não pastora!
-- Olha Danilo eu tenho um convite para te fazer, eu acho que você vai gostar!
-- A senhora sabe que eu amo convites, então por favor diga-me!
Falo ansioso...
-- O líder da convenção convidou o ministério de louvor da Igreja Batista, para fazer uma viagem com tudo pago para Jerusalém.
O que você acha?-- Nossa eu adorei!
Eu já tinha ido lá antes, mas eu era muito pequeno, então eu iria amar voltar lá para rever aquele lindo lugar.
-- Você eu e os outros sete integrantes do ministério de louvor iremos!
Ela mim diz empolgada...
-- E o pastor, ele não vai?
-- Não! Ele vai ficar cuidando da igreja, vamos sair sábado a noite eu te ligo para lhe passar os detalhes da viagem, agora vou falar com os outros!
Eu sai da igreja muito animado, pois a viagem daria bem na minha última semana de aula, eu enfim entraria de férias.
Quando cheguei em casa eu tratei de ir logo até meus pais para lhes pedir autorização para ir na viagem.
-- Pai e mãe eu e o ministério de louvor fomos convidados para ir a Jerusalém, então queria saber se vocês mim deixarão ir!
--Quando vai ser?
Pergunta minha mãe...
-- Vai ser sábado agora!
-- Por mim está tudo bem, pois você já estará de férias mesmo!
-- E o senhor pai o que diz?
-- Se sua mãe concorda, por mim tá tudo bem também!
Logo depois da resposta de meus pais eu subi para o meu quaro e mandei uma mensagem, para a gabi.
Mensagem on:
__Oi Gabi!
__Fala Dan!
__Já falei c meus pais, eles permitiram q eu vá para Jerusalém!
__Q bom Dan!
__E vc vai?
__Vou sim!
__Então até sábado!
Bjs...__Bjs Dan!
Depois de ter falado cam a Gabi eu aproveitei para ler a blíbia e logo após orar.
Senhor Deus e pai, eu te agradeço por mais esse dia de vida, pelo seu imenso amor e misericórdia que tu demonstrantes por mim. Muito obrigado e perdoa todos os meus pecados que eu porventura tenha cometido contra ti, em nome de Jesus, amém!
Quando terminei de orar percebi que eu ainda estava sem sono, então aproveitei para assistir um filme. Eu escolhi "Quarto de Guerra". Depois de um tempo eu senti fome e decidi fazer uma pipoca, desci na surdina e fui em direção a cozinha e quando terminei de fazer a pipoca subi outra vez, levado a pipoca e um copo de suco que encontrei na geladeira. Quando fui dormir já era meia noite.
O que estão achando?
Curtam e comentem, por favor!#Porque eu Senhor?
#Convite inesperado
#Dan
#Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu senhor?
RomansaUm jovem em um mundo tão grande e tão cheio de desilusões. A todo momento aparece um banquete que nos leva a pensar se realmente estamos no lugar certo. A curiosidade do mundo e seus prazeres nos faz pensar e questionar qual o caminho certo. Danilo...