Eu e todos os integrantes do Bts fizemos uma viagem para a Europa, para ficarmos durante três dias lá. Quando nós chegamos, lá havia apenas um apartamento disponível, e nesse apartamento tinha dois banheiros, uma cozinha, a sala, a sala de jantar, a sala de jogos, a sala de ensaios e quatro quartos, incluindo uma cama de casal em cada, a única opção era todos dormirem em pares e para isso fizeram um sorteio, pois todos queriam dormir comigo 😕. Namjoon pegou os papelzinhos com todos os nomes e os juntou em uma caixa, ele balançou e retirou o primeiro papelzinho.
- A primeira dupla é ...... - ele fazia aquele velho suspense. - Taehyung e Hoseok.
- Queria ficar com a (S/N). - bem feito Taehyung.
- Namjoon, coloca o meu nome de novo nessa caixinha aí! - já era Hoseok.
- Não, a próxima dupla é ....- Namjoon tirava mais dois nomes. - Jimin e o nosso Kookie.
- Preferia muito mais a (S/N)! - Jungkook falava. Fiquei rindo dos garotos reclamarem.
- E quem não preferia? - Jimin havia falado isso, será que foi um elogio? Vou interpretar como sim.
- Dupla número três! - estava torcendo para que fosse o Jin e eu. Já faz muito tempo que eu sou apaixonada por Kim Seokjin, mas nunca consegui chegar nele e falar que o amo. O ruim disso tudo é que o Jin também nunca falou que mim ama, assim ele me deixa mais indecisa do que já sou. - (S/N) e ...... Suga! Que? A (S/N) não vai dormir comigo? Que droga. - Yoongi é lindo, mas eu ainda prefiro o Jin, falando nele o mesmo agiu normal quando o Namjoon falou, foi como se eu não importasse para ele.
- Vou dormir com a (S/N)! ^0^ Já era bom dormir sozinho, mas agora dormir com a (S/N) deve ser melhor ainda. - Yoongi estava super animado.
- Ah, cala a boca Suga! E a quarta e última dupla é eu e o Jin. - O sorteio já havia acabado.
O Jin acabou saindo da sala depois disso, ele estava meio quieto e calado, porém ele continuava agindo normal. Eu estava muito cansada, por isso já fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e vesti o pijama. Em seguida eu fui para o quarto e mim joguei em cima da cama, nem esperei pelo Yoongi. Acordei com a cara no chão, literalmente! Acabei caindo da cama, ainda bem que o Suga estava tão concentrado dormindo que não presenciou minha queda, devido a está circunstância, meu sono acabou indo embora e eu fui escovar os dentes. Depois disso eu fui para a cozinha e me deparei com Kim Seokjin.
- Bom dia (S/N), gostei do pijama. - eu estava que nem um espantalho, se eu soubesse que iria me deparar com o Jin no meio da manhã, eu tinha ao menos me ajeitado um pouco, meu cabelo era liso meio ondulado, mas quando ficava assanhado eu parecia um porco espinho, se bem que eu exagerei. Enfim, eu parecia uma lesma ambulante. Então, não adiantava eu querer parecer uma pessoa que eu não sou.
- B-bom dia Jin, o que você está fazendo? - estava meio na cara que ele estava cozinhando, mas eu não sabia o que perguntar.
- Fazendo o café da manhã. - ele respondeu o óbvio.
- Parece delicioso! - realmente parecia delicioso. Eu queria ajudar, só que eu não sei cozinhar, quer dizer, eu ainda não aprendi a cozinhar.
- Obrigada. (S/N), você pode mexer aqui a panela enquanto eu vou acordar os meninos? - meu Deus!
- Eu até que iria, mas..... - ele me interrompe.
- Obrigada. - ele deu um beijo em minha testa e mim deixou no comando. Eu amei aquele beijo!! Mas tinha que focar na panela. Peguei a colher e comecei a mexer, mexi aqui e mexe lá, estava com uma cara ótima. Um tempinho depois, Jin chegou por trás de mim e falou em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! Estou apaixonada por Kim Seokjin!
FanfictionUm imagine do utt Jin! É apenas um capítulo mais vale por mais ou menos cinco, porque acabou ficando meio grande. Uma viagem com o Bangtan! Eu estou em uma viagem com os garotos e com o meu Utt, porque nunca houve algo entre nós? Será q irá haver...