capitulo 1

158 11 4
                                    

Faz precisamente uns 10 anos que meus pais morram.......eu deveria ter ido junto , porque eu não fui ?

Acordei nesse quarto que sinceramente amo muito graças a ele tenho uma "divisão" do mundo exterior e sim sou anti-social muito !! Porque isso eu explico .

Depois dos meus pais morrerem e a família Park me adotar eles me tratavam super bem mas os anos foram passando e a empresa deles crescendo tal como eu e o jimin crescemos como irmãos embora sempre soubéssemos que não éramos , e os nossos pais quase nunca estavam presentes saiem cedo , tem muitas viagens de negocios...
Mas porque eu sou Anti-Social
a medida que fomos crescendo eu fui criando um pequeno amor pelo Jimin e ele foi ficando grande ate que agora tenho uma porra de 15 anos ele tem 16 uma namorada , popularidade que sobra... , ele não me deixou de lado , eu que me exclui desse mundo eu gostava dele e se andasse com ele todo mundo iria dizer que eu iria atrapalhar a relaçao perfeita de Park Jimin e Minuyn Huyng eu própria também achava isso .
Então me exclui , acho que o jimin nem reparou mas que se dane .

Com o tempo decorei o meu quarto ele era branco um uma janela que tinha terraço até que o terraço ela grande coloquei lá um puff , dentro do quarto eu tinha um armário embutido branco com um mini espacinho dentro pra uma ou duas pessoas a parede do armário era cinza menos o armário que era branco , uma cama encostada na parede  uma mini tv e uma mesa com nootbook essas coisas e um mini frigobar por eu passo o dia inteiro no quarto então tenho de ter comida .

*Quebra de tempo*

Acordei fiz a minha higiene pessoal coloquei uma calça jeans preta um casaco verde tropa e umas botas pretas soltei o cabelo e fui na cozinha eu acordava um pouco mais cedo antes que jimin acordasse , mas desta vez quando cheguei na cozinha tinha lá ele e a  Minuyn olhando pra mim , eu conheço parece que não os via a séculos .

Minuyn - Vc é a meia irmã do jimin né ?

(S/n)- si..sim (respondi ainda chocada)

Jimin - nossa parece que n vejo vc faz anos , vc fica todo dia naquele quarto .

(S/n)- Eu gosto de lá ficar , alias to atrasada (sai andando mesmo sabendo que eu estava era adiantada )

Bateu uma tristeza em mim quando a vi , eu só cria voltar para aquele quarto e chorar .

Jimin (SSS/NNN) !!!!!!!   ESPERA !!

MAS QUE PORRA O QUE ELE QUER !??

(s/n)- que é ??

Jimin - vc não está atrazada , vem  nos te levamos na escola

(S/n)- Brigada , mas eu não quero

Jimin- Mas vc nem come..

(S/n)- não to com fome (respondo curta e grossa)

Jimin - aconteceu alguma coisa ?

(S/n) - Não (e sai andando , mas não pra escola)

Sai andando pro centro da cidade e fui em algumas lojas vi algumas coisas , mas nada me interessava quando vi já eram 13:45 opa hora de ir pra escola só tinha mais uma aula mesmo .
Não me olhem assim pelo menos fui na escola ....

*  *  * cheguei na escola e passei pelos corredores cheios posé tava na hora do recreio , estava tentando encontrar a sana minha melhor amiga quando uma pessoa loira super brava vem em minha direção ,  é ...... É ela mesmo que vem ai

Sana - (S/N) POR ONDE VC ANDOU O DIA INTEIRO E AINDA TEM O DESCARAMENTO DE APARECEU A ESTA HORA E NÃO ATENDE O CELULAR PRA QUE VC O TEM ORA FINGIR DE FIBRADOR É ?? MENINA VC NÃO TEM NOÇÃO DA PILHA DE NERVOS QUE EU ESTAVA !!

Eu já estava vermelha de vergonha  , e triste pq a sana tinha razão
Então e dei meia volta em  direção do banheiro já chorando um pouco. E adivinha tinha lá a Minuyn não que eu a de testasse eu nem aconhecia

Minuyn- hum (s/n) ,cade vc o dia inteiro o jimin anda doido a sua procura (falou me dando um abraço , é o jimin tem sorte )

(S/n) - não conta pra ele que eu to aqui por favor continua dizendo que não sabe de nada , tudo o que eu menos quero é o jimin me enchendo agora .

Minuyn - ok , vo ter de ir pra aula  tchau pequena ( me deu um bejo na testa )

Quando ela foi embora eu só desabei a chorar

Foi quando alguém entrou no banheiro , era a sana .

Sana - Miga o que aconteceu pra vc não vir de manhã ? E o que ta acontecendo agora ? Vc ta bem ?

A sana sabia de tudo , menos acerca de hoje de manhã então eu contei pra ela   

Sana - Eu lamento muito (s/n) não sei como ajudar , talvez conhecendo um boy novo , não sei

(S/n)- talvez , mas hoje só quero ir pra casa

Então eu e a sana fomos pra casa ela ficou lá um bocado mas depois foi embora . 

*Quebra de tempo*

Já eram por volta das 20:00 quando eu ouço a porta bater , e escutei vozes as de jimin e dos nossos pais , aleluia eles vieram .

Desci a sala e eu já tinha trocado de roupa  estava com um tennis cinza uma calça moletom e um moletom , e eles estavam com umas caras super preocupadas , mas quando me viram descendo a escada mudou para surpresas .

Senhora Park - (s/n) onde vc  esteve ? o jimin nos ligou super preocupado dizendo que não sabia de vc  , e que ainda por mais vc não foi na escola.

(S/n) - ahhhh maeee , por favor né , eu so estou farta daquele sitio e também nao cri ir para lã e fui embora faltar um dia não vai matar as minhas notas .

Todos olharam espantados pra mim

Senhor Park- que vc disse (s/n) ?

Senhora Park - (s/n) o que ouve com vc? esta mais pálida cabelo mais escuro e roupas também e esta nos respondendo .  

Eles tem razão eu nunca fui assim , mas também criei um ódio por tudo nestes últimos anos .

(S/n) - estou bem , alias as ferias são na semana que vem e andei juntando pra comprar uma passagem pro brazil , posso ir por favor !! E o meu sonho visitar aquele pais

Senhora Park - Vc não pode ir sozinha

(S/n)- oe quem vem comigo então ?

Senhor Park - O jimin claro

(S/n) - QUÊÊÊ !???

Senhora Park - É isso ou nada se dessida

Eu me irritei tanto que falei em português...

(S/n)- MAS QUE MERDA , TO FARTA DE ESTAR AQUI E AINDA TENHO DE IR COM ELE ?? O QUE EU VOS FIZ PORRA , TOMA NO CI CARALHO !!

Eles ficaram chocados mas sem entender nada

Senhor Park - quero nem saber o que vc disse , então vai na viagem ou não?

Jimin - Eu não me importo de ir

(S/n) - ok
S
Subi para o meu quarto e dormi .

 

Entre quatro paredes Onde histórias criam vida. Descubra agora