Sei que você não deve estar entendendo absolutamente nada, talvez tenha pego esse livro numa gaveta empoeirada por ai, e na real, eu nem sei o porquê de eu está-lo escrevendo, deixe-me apresentar, Harry Edward Styles, tenho desseseis anos, e sou presidente do conselho estudantil, também tenho boas notas, e ajudo minha mãe em casa trabalhando de meio período, é um daqueles cafés temáticos, onde temos que agradar garotas, os uns caras que curtem o assunto, somos como mordomos por lá, é extremamente vergonhoso.
Mas minha gerente é um amor, e meus colegas de trabalho são bem legais, alguns compartilham o mesmo segredo comigo, é o caso de Niall e Liam, também da nossa escola, eles me ajudam com tal sigilo. Somos amigos. Niall é um garoto doce e incrivelmente carismático, apaixonado por tudo que faz, chega até a ser deprimente, o quão sorridente ele é. Já Liam, é mais sério, reservado (não perto de nós, é claro), ele é do tipo "Não me envergonhe ou te mato" Mas é legal, apesar de toda sua perfeccionisse.
A situação em casa não é das melhores entende, eu estudo no colégio mais barato da localidade, era um colégio masculino, que depois, se tornou misto, então 80% dos alunos são garotos, e sinceramente, eu não sei o que seria daquela escola sem mim, eles são uns selvagens (e essa fama de colégio baderneiro -que ainda continua, apesar de eu ter feito milagre por ali- consequentemente faz a mensalidade despencar) e amedrontam as garotas, isso me irrita, eu gosto bastante das meninas, talvez porque eu tenha convivido mais assim em casa, depois que o papai nos deixou. Minha irmã mais nova, não o perdoou por isso, ela tem uma grande mágoa, mas sei que se esforça.
A saúde da mãe não é estável, e ela faz pequenos serviços como artesanato quando não tem plantão no hospital, e quando podemos, eu e Gemma a ajudamos, ela se esforça demais, é frustrante, a irmã sempre participa daqueles sorteios de revistas e pequenas loterias no mercado para ajudar com a comida em casa, apesar de eu sempre dizer que não precisa, e que é meu dever cuidar da casa, mas, não vou mentir, ela cozinha muito bem, nisso ela puxou a mamãe, já eu... Um completo desastre, não me orgulho disso. Ainda tem alguns desordeiros mór, como um trio composto por Zayn, Charlie e Shawn, que me dão o maior trabalho, o clube de boxe, Louis Tomlinson, que está sempre fazendo garotas chorarem. Oh, já é tarde, boa noite.
( ... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.T.E.W.A.R.D ● (L.S)
FanfictionOnde Harry é o presidente do conselho estudantil, que secretamente trabalha num café de mordomos, e Louis é um garoto popular de seu colégio que descobre esse segredo. (BASEADA NO ANIME KAICHOU WA MAID- SAMA)