A perda

634 56 35
                                    

Pov. Jeff

Estamos procurando Liliam a horas, nenhum sinal dela. Já passamos pelos dois cemitérios que tem aqui na cidade, vasculhamos todas as áreas da floresta e agora que esta de noite, já procuramos em metade dos bairros da cidade. Estamos sentados em um banco de praça descansando, eu apenas penso na Liliam, onde ela esta, se esta bem e.. Acho que eu to ficando.. Nah, isso é tolice.

Ben:Eu to desistindo.
E. Jack:Exatamente de que?!
Ben:De procurar a Liliam, eu acho que ela ta fazendo isso só pra zuar com a gente. Ela sumiu de própositpo.
E. Jack:Você ta louco?? Ela já viu como o Slender fica quando está puto e eu tenho certeza de que ela NÃO quer repitir a dose!!
Ben:Então, o que você sugere?!?
Jeff:EU sugiro que VOCÊS CALEM A MALDITA DA BOCA E ME DEIXEM PENSAR!!!!

Nunca me estressei tanto com eles.

Jeff:Se ela nao esta no cemiterio, nem na cidade ou na floresta.. Ela so pode estar na outra mansao...

Eles acenam e nos fomos fazer uma visitinha ao meu irmão mais velho.

Liu Woods... Você foi longe demais.

Pov. Slender Man

Teleporto desesperado ate a mansão do meu velho amigo. Espero muito mesmo que Mr. Creepypasta não tenha pego minha filha, espero que isso não seja obra dele, ou ele vai conhecer Lúcifer mais cedo do que pensa. Abro as portas sem nem esperar uma recepção, vejo suas creepys sentados no sofá e logo elas pulam quando me vêem.

Blood painter:Ahm.. Slender?! O que.. Faz.. O que faz aqui ?
Slender:Eu vim buscar minha filha.. ONDE ELA ESTÁ?!?
???:Tem provas de que ela esta aqui?

Liu Woods desce as escadas com seu sorriso cínico... Esse homem parece que não tem limites. Ele já comandou tantas invasões a mansão que falharam, mas isso não o impedia de tentar mais vezes.

Slender:Ela não voltou para casa, não esta no cemitério, nem na cidade.. Onde mais ela estaria?!?!
Liu Woods:Hm.. Já tentou.. A casa da sua EX-Mulher?

Minha paciência é pouca principalmente quando se trata da minha filha. Ataco com todas as minhas forças e logo se torna uma batalha de todos contra mim.

Eu vou te salvar filha, nem que seja a última coisa que eu faça.

Pov. Narrador

Enquanto slender lutava contra mais de 100 creepypasta armadas, Jeff , E. Jack e Ben, pulavam de galho em galho, correndo para salvar a vida de Liliam que já tinha recebido tantas picadas, sua vida estava por um fio. Mr. Creepypasta percebe o barulho de coisas quebrando e pessoas sendo jogadas em coisas. Ele sobe e deixa Liliam ter a vida devorada por aquelas coisas.
Ele vê slender lutando com todas as forças contra todos os seus creepys e em menos de 5 minutos, Jeff, ben e E. Jack entram pela janela mirando exatamente nele. A batalha sangrenta continua e finalmente slender e os outros 3 rapazes saem vitoriosos. Slender segue ate o calabouço e vê Liliam toda ferida, com buracos em varias partes do corpo, já sem vida.
Pela primeira vez, em anos de estadia na mansão, Jeff viu o Homem esguio chorar. Era estranho já que, ele era sempre frio e tao serio, era difícil ver ele assim. Mas as lágrimas também corriam por seu rosto. E pela primeira vez ele viu o sangue de Ben ser limpo.. Pela lágrimas. Jack havia tirado a máscara, mesmo sem olhos ele conseguia chorar, seu choro limpava a gosma preta que escoria de seu rosto.
Slender em um ataque de raiva e tristeza, expõem todo o seu poder em forma de fúria. Destroe tudo ao redor. Jeff pega Liliam pelo colo e a leva dali com Ben e Jack. Lentamente da mansão Creepy, eles vão saindo, como se nada tivesse acontecido, mas Tinha uma coisa diferente, a amiga que eles deixaram de ver por 7 anos, a amiga que conviveu com eles como uma irmã mais nova, agora estava morta.
Ben e Jack finalmente conseguiam entender como é perder um irmão, conseguiam finalmente entender as primeiras lágrimas que Jeff sempre derramava a noite, toda noite Jeff chorava por sua mãe, por seu pai e principalmente por seu irmão.

Ao chegarem a mansão Creepypasta, Splendor estava bem a porta e logo seu grande sorriso sumiu de vez. A primeira vista que ele queria ter era dela viva, correndo para ele, mas não, ela não estava viva e nem estava o abraçando. Em muitos anos, eles viram Splendor chorar.. Era terrível. Logo mais creepys iam saindo, Sally já chorava agarrada com Jane, zalgo se recusava a ver aquilo. L. Jack perdeu o sorriso e foi para o quarto. Normalmente eles gostavam de ver pessoas mortas mas, aquela que Jeff estava segurando era uma que eles nunca queriam morta.

Mais tarde, Trender liga para Jordan e diz o que havia acontecido com a sobrinha. Jordam não acredita de primeira mas ao ouvir os soluços do outro lado da linha, ela percebe que não era mentira.
Zalgo, no antigo quarto da esposa Dark, folheava um velho livro e procurava desesperado o feitiço de ressuscitação.. Porem, o feitiço tinha de ser feito rápido, se passasse uma semana de morte, o feitiço nao iria funcionar. Ele não poderia fazer isso, é um Lord das trevas, ele são terminantemente proibidos de ressuscitar, essa não era sua natureza, com Zalgo não era diferente.
Ele teria de achar as guardiãs do poder de Dark e Lith. Ele teria de achar: Sam e Luana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro Com Meu Futuro PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora