1 - One Day Not Too Happy

4 0 0
                                    

6 de maio de 1998,Society Hills,Filadélfia – EUA

*Narrador*

•Era uma quarta-feira, Lúcia levantou-se da cama cheia de vida,abriu a janela de seu quarto, debruçada na janela observava sua mãe guiar algumas pessoas que iriam preparar sua festa de 15 anos.
*Lúcia:Hoje é meu aniversário,hoje eu faço 15 ano.- disse sorridente descendo as escadas se direcionando a cozinha onde encontrou Louis, o seu pai.
*Louis: Bom dia aniversariante! – deu um afetuoso abraço na filha.
*Lúcia: Obrigada pai!Estou tão feliz!
*Louis: Percebi!Sabe o que me deixe muito feliz também?
*Lúcia:O que?
*Louis:Ver esse sorriso lindo no seu rosto e saber que eu vou passar o seu aniversário do seu lado.
*Lúcia voltou a abraçar seu pai...
*Lúcia:Eu te amo!
*Louis:Eu também de amo muito. – depositou um beijo na testa de Lúcia.
*Regina: Amor,a Lúcia já desceu? – mãe de Lúcia entra na sala.
*Louis:Já,olha ela aqui!
*Lúcia:Oi mãe,bom dia!
*Regina:Bom dia meu amor! – correu para abraçar Lúcia. - Parabéns meu amor!
*Lúcia:Obrigada mãe!O que é aquilo ali? – disse apontando para o sofá.
*Regina:É algumas caixinhas com docinhos,algumas lembrancinhas.
*Lúcia:Mãe,eu falei que queria uma coisa simples,não quero dar trabalho com essas coisas de festa.
*Regina:É que eu quero fazer uma festa bonita pra você...
*Louis: Se contente com essa festinha, porque se fosse por sua mãe seria a festa do ano.
•As horas se passavam e os preparativos para a festa de Lúcia continuavam, Courtney,a melhor amiga de Lúcia, ajudava a menina a se arrumar.
*Courtney:Lucy,o que você vai vestir?Sua festa vai está linda,você não pode vestir qualquer coisa não.- falava enquanto revirava o guarda-roupa de Lúcia.
*Lúcia:Minha mãe pediu a uma amiga dela pra fazer um vestido pra mim,eu falei pra ela que eu podia vestir alguma coisa que já tenho mas ela insitiu.
*Courtney: Ahh, então que bom que ela insistiu. - falou fazendo cara feia pra algumas roupas de Lúcia que estavam em sua mão.
*Lúcia: Acho que vou falar a ela que vou vestir alguma coisa minha, e eu uso o vestido em outra ocasião,porque...
*Courtney: Lúcia Eleanor Blanche Forbes...- a interrompeu – é seu aniversário,você vai ter uma festa linda e eu não vou deixar você vestir uma calça jeans com uma blusinha qualquer,com certeza o vestido vai ficar lindo e você vai adorar.
*Regina:Meninas vou pegar o vestido,vocês querem ir?
*Courtney:Ah,eu quero sim! – saiu do quarto animada – Vamos Lúcia!
•Lúcia,Courtney e seus pais saíram para pegar o vestido...
*Regina:Ela disse que ficou lindo!
*Courtney:Deixa eu ver!...Nossa Lucy,que lindo.- disse tirando o vestido da bolsa.
*Lúcia:Meu Deus! – levantou o vestido – Mãe eu adorei!
*Courtney:Viu,eu disse eu você ia gostar!
*Regina:Que bom que gostou filha!
•Em casa...
*Regina:Lúcia,vai la vestir o vestido,pra ver se ficou bom.
*Lúcia subiu para seu quarto e vestiu o vestido...
*Lúcia:Ficou muito comprido.- disse a Courtney enquanto se olhava no espelho.-Não gostei muito...
*Courtney:É realmente,ele tinha que ser mais ou menos aqui.- disse dobrando uma parti do vestido.
*Regina:Ficou bom? – entrou no quarto .- Acho que não..- disse olhando para o vestido.
*Lúcia:Não tem como ir lá a de novo e pedir pra ela ajeitar?
*Regina:Não Lúcia,não vai dar tempo, você tem que se arrumar.
•Regina,por sua vez,vendo a decepção da filha,mudou de ideia.
*Regina:Tira o vestido...
*Lúcia:Que?!
*Regina:Tira o vestido,eu vou voltar lá...
*Lúcia:Mas mãe...
*Regina:Lúcia,eu quero que essa festa seja perfeita pra você.
*Lúcia:Obrigada mãe! – entregou o vestido a sua mãe. – Posso ir?
*Regina:Não filha,você tem que se arrumar.
•Lúcia e Courtney foram se arrumar,quando acabaram,foram para a sala esperar Regina.A campainha toca e Courtney vai atender.
*Courtney:Naomi!!! – abraçou a madrinha de Lúcia.
*Naomi:Oi Courtney,tudo bem?
*Courtney:Estou bem e você?
*Naomi:Estou ótima,cade a Lúcia?
*Courtney:Está lá na cozinha.
*Naomi:Lúcia?
*Lúcia:Oi madrinha!
*Naomi:Nossa,que cabelo lindo!
*Lúcia:Obrigada,você também esta linda.
*Naomi:Cadê a Regina e o Louis?
•Lúcia explicou o que tinha acontecido e elas continuaram a conversar até que o telefone toca e Naomi vai atender...
*Naomi:Alô....É a Naomi....O que? Como assim? – estava chorando e desesperada.
•Naomi voltou para cozinha,estava nervosa e mal consegui andar,estava chorando muito o que deixou Lúcia nervosa.
*Lúcia:O que aconteceu? – Lúcia não sabia o que estava acontecendo mas já estava aos prantos.
*Naomi: A Regina e o.....- seu nervosismo a impedia de terminar a frase –A Regina e o Louis
....Eles....Eles morreram.




Então,decidi fazer uma coisa um pouco diferente,e esse foi o resultado.Dependendo dos comentários continuarei ou não a história.(Ideias são sempre bem vindas)
Espero que tenham gostado!!!
Boa leitura!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 11, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Parallel StoriesWhere stories live. Discover now