Texto Para O Que Você Foi

128 7 2
                                    

Eu não me sinto culpada só arrependida,são diferentes,não? Você sabe que eu não tenho tantos sentimentos. Sim,você era um fardo que eu odiava carregar,mas eu não suportava ver que sua vida estava se esvaindo pelos meus dedos.

Eu cuidava de você todos os dias,sem exceção. Inúmeras horas do meu dia eu lhe entreguei apenas para você não fazer besteira. Eu adorava nossas conversas mórbidas,adorava quando você entendia minha dor,adorava quando eu podia sentir sua mão na minha cintura me puxando mais para perto,a pureza que nós éramos,como eu pedia para você ficar falando para eu apreciar suas lindas cordas vocais,ou como seus olhos castanhos tristes me lembravam meu cachorrinho que morreu.

Eu soube que não era uma ótima antidepressivo quando recebi sua mensagem "Desculpe,eu estava chorando" e que não era a única quando naquele print,acidentalmente ou não,tinham 1789 mensagens de 29 conversas. Eu queria fechar sua dor,queria que você entendesse que enquanto costuramos a agulha dói,algum dia você se acostuma com essa dor,e quando menos esperar,vai olhar pra cicatriz e pensar "eu sobrevivi". Mas era meu ponto de vista,e eu era uma adulta presa em uma adolescente,e você um adolescente preso em um adulto,antagonistas. Você não entendia tanto meu ponto de vista,mas eu costumava entender o seu.

Ficar ou partir. Eu fiquei com a segunda opção,quando te rejeitei fui egoísta,porque de certa forma eu te amava. Eu não suportava ver você se quebrando,você chorando por ela e me querendo. Você fez a mesma coisa quando eu fui embora?

Eu não consegui te salvar,e eu peço desculpas por não ter sido suficente. Eu chorei por você,imagino você deitado comigo,imagino a sua voz,imagino sua risada,imagino aquele seu calor bem do meu lado,você partiu sem me dizer adeus,mas eu te perdoo,porque um dia eu senti isso também e eu espero que você realize seu sonho,de nascer próximo a mim. E só há uma coisa que eu queria saber: moço,quais foram as suas últimas palavras?

Poesias Do DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora