ep4

106 13 8
                                    

Elizabete

Levanto e vou para a sala.

Eu: oi suas vacas.

Kat: oie.

Laila: oiiii.

Eu: vamos assistir  filme?.

Laila :  bora.

Kat: qual??

Eu: esquadrão suicida.

Laila: ebaa adoro esse filme.

Kat: ele é muito massa.

Eu: eu sei.

Assistimos o filme e comemos nutella. E depois fomos durmi.

Acordei e fui ao banheiro  tomei banho e escovei os dentes. Coloquei um cropper ( sei la se é assim que escreve) branco e uma calça preta rasgadinha e meu tênis. E desci a escadas. E vejo as meninas na sala.

Eu: gente vamos da uma volta na floresta??

Laila: boraaaaa.

Kat: ebaa foi aproveitar para ver o lago.

Fomos andando até a floresta.

Eu: eu vou ta umas voltas.

Laila: eu vou subir na arvore mais alta que ver.

Kat: eu vou no lago.

Laila: cuidado com as piranhas.

Eu: relaxa kat  a Stéfany a Diana e Larissa não estão lá não. Rimos e cada uma foi para seu canto.

Estava andando pela floresta quando vejo um vulto.

Eu: droga vampiros. Falo e fico olhando para um lado e para o outro. Olho para trás e quando olho  para frente vejo..... suga?

Suga: olá.

Eu : olá oque vc está fazendo?.

Suga: vai me dizer que não sabe? Fala se aproximando e eu vou afastando.

Eu: vc...  naaaao não pode ser vc é um....

Suga: fala oque eu sou?. Fala e vejo que seu olhos estão vermelhos e suas presas estão amostra.

Eu: vc é..... Me arrasto até que vejo que encostei na arvore. Ele se aproxima rapidamente vai em direção ao meu pescoço.

Suga: eu sou??. Fala perto da minha orelha.

Eu: um vampiro.

Suga : que bom que vc sabe. E fala e quando penso que ele ia me morder. Ele me olha e me beija um beijo calmo e carinhoso. Ele puxa minha pernas fazendo elas entrelaçar  em sua cintura e o beijo vai ficando acelerado. Até que eu percebo  oque estou fazendo. Caralho ele e um vampiro.  Pulo do colo dele.

Eu: sai de perto de mim seu monstro. Falo com a respiração  ofegante.

Suga: vai me dizer que vc não gostou?.

Eu: e vc sabe oque eu sou.
Ele se aproxima e eu pego minha arma.

Suga: caçadora. Fala com os olhos arregalados.

Eu: sai daqui agora ou se não eu atiro. Falo apontando para ele.

Suga: atira. Fala se aproximando.
Ele me puxa pela cintura e nossos corpos se colam.

Suga: atira. Fala com os lábios quase colados aos meus. Ele sorri e me olha e sai em um vulto.

Sento no chão e penso. Caralho  pq eu não atirei ele é um monstro. Um mostro lindo e gostoso.

Laila

Estava em uma árvore grande  encostada.  quando  Olho para cima e vejo uma cobra pronta para dar o bote me assusto e Caio da árvore. Fecho os olho e cinto alguém  Me segurar . Abro os olho e vejo aqueles lindo olhos azuis e cabelos loiros parecendo um anjo.
Jimin : oi.

Eu: oi....  E pode me descer agora.

Jimin : a e. Fala e me coloca no chão.

Eu: obrigada se não fosse vc eu estaria mort......  paro quando percebo que tem sangue no canto de sua boca.

Eu: oque isso no canto da sua boca.

Jimin: a isso. Ele passa o dedo no sangue e lambi o dedo. Ai que sexy meu Deus... perai  Ele é um vampiro.

Eu: droga. Saio correndo e sinto alguém  Me pegar pelo braço. Olho para jimin me solto e dou um tapa na cara dele. Ele me olha com a mão no rosto.

Jimin: agora vc vai ver. Ele vem até mim igual a um vulto. E me beija um beijo quente e otimo. Ele cola nosso corpos e pega na minha bunda e a aperta arregalho os olhos e depois de um tempo paramos por falta de ar.

Jimin: nossa vc é ótima em. Fala ofegante.

Eu: sai.... daqui.... agora. Falo ofegante  pois a falta de ar e muita nossa que que isso em loirinho. Perai  Ele é um vampiro.

Jimin: eu vou mas eu depois que quero outro beijo. Ele fala e some. Coloco um dedo sobre meus lábios e penso (pq eu deixei aquele....... gostoso  fazer isso ele é um vampiro  ). Saio ando para o bosque.

Katrina

Estava sentada na Beira do lago até que decido ir nadar. Tiro meu tênis e dou um pulo no lago. E fico nadando até que sinto algo me puxar para baixo. De baixo da água vejo Jungkook  me olhando com seus olhos vermelhos e suas presas. Aregalho os olhos chuto ele é saio nadando feito uma doida. Chego na Beira do Rio e vou rastejando  Ate minha faca mas antes de eu chegar até ela. Jungkook pula ensima de mim,  fazendo ele ficar ensina de mim.

Jungkook: sabia que aquele chute doeu. Ele fala raspando as presas em meu pescoço, e eu arrepio todinha. Vejo que minha faca não está tão longe e consigo pega-la sem ele perceber. Pego a faca e coloco no peito dele  E vou descendo até chegar no amiguinho dele.

Eu: vai embora agora seu idiota. Falo com raiva.

Jungkook: eu vou mas antes tenho uma coisa para você.

Ele se aproxima e......

************❤❤❤***********
Continua

Espero que gostem e me desculpe pelos erros de ortografia.

Beijos.

(~♡*♡)~






caçadora de vampiros✡[hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora