Conhecendo

22 2 0
                                    

Hoje é o dia que eu e minha família mudaremos de país, moramos no Canadá e vamos para Rio de Janeiro por causa da empresa, eu sou do Rio mais viemos morar no Canadá, então sim eu sou ótima no português e eu sou brasileira.
   Tenho 17 anos gosto de curte tudo que tenho pra curte e não acredito no amor, se o amor existice as pessoas não traía seus parceiros, tenho cabelos longo preto, olhos azul, baixinha e com um corpo de dar inveja a qualquer um, sou filha única e ótima para fazer amizades mas se eu não gostar da pessoa não tem quem fassa eu gostar e se mexer comigo apanha.
Meus país se chamam Laura e Carlos meu pai é um cara super protetor na primeira ves que namorei foi difícil d+ de ele aceitar e quando o infeliz me traiu meu pai quase foi preso por causa matar ele kkk, minha mãe é a única pessoa que acalma aquela fera que é meu pai.

     Eu tenho alguns amigos la no Rio, então quando chegar la não vou precisar ainda fazer amizades e tals, algumas falo por redes sociais e outras perde contato.
Eu vim de la quando tinha 14 anos e estou voltando agora aos meus 17 e meu niver é no próximo mês então vou fazer festão de 18 ja que não pude fazer o de 15.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

    Então por enquando é isso se quiser descobri mais é so ler os próximos cap.
   
     Isso não foi bem um cap. Foi mais para conhecer ela melhor por isso foi pequeno.

Se gosto deixe seu voto☆
   E fale nos comentários oque acho♡

   Bjs...

 Talvez DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora