Algo comum na vida de uma adolescente é se apaixonar e sem ter nada com o cara , morre na hora que ver o garoto com outra pessoa seu mundo cai , destrói tudo num piscar de olhos e nos perguntamos"O que ela tem que eu não tenho? "
Se ficamos assim sem ter nada com o ser humaninho, imagine se você tivesse namorando e tudo parecesse bem e do nada ver seu Boy com uma piranha o que faria? Claro que na hora da raiva você ficaria louca sua única reação seria chorar e arma aquele escândalo eu sei como é já passei 1 vez por isso , mas se eu dissesse que é errado fazer isto.
A melhor reação seria você no dia seguinte chama-se o teu Love e terminasse sem muito barraco e se ele pedir perdão e tals deixe bem claro que TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO porque se a pessoa já fez uma vez pode fazer novamente e tu não vai mais confiar na pessoa então não valerá a pena .Aí está umas dicas que deram certo comigo e com minhas amigas.
Dicas:*Depois do fim do relacionamento com o Boy não o deixe sair como O CARA fassa de tudo para mostrar que você está em uma fase Desapego de sua vida.
*Não o deixe pensar que sofre por ele dia e noite (mesmo se isso for verdade), mostre que ele é passado (mesmo sem ser. )
*Procure mostra-se super feliz pegue aquela roupa que você sabe que o deixa louco, fassa sua melhor maquiagem , ponha o melhor sapato, arrume teus cabelos e vai para a balada com um grupo de amigos em comum para que possam comentar com ele tua rápida recuperação.
*Fassa o pensar que se ele queria uma vida de solteiro porque não terminou e que na verdade não queria perde a Girl que tinha por qualquer uma , fassa o se pergunta"Porque só dei valor depois que perdi ? E o que tinha na cabeça de trocar a sereia que tinha por uma piranha qualquer ?"
*Siga sua vida então só aí ele verá o que perdeu e verá que você é totalmente independente que não necessita de nenhum homem ou melhor ninguém para ser feliz que é melhor ser solteira e feliz do que está namorando e está infeliz.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Pessoal quero dizer para que se quiserem dar uma sugestão deixe uma mensagem em meu perfil .Obrigada por lerem !