1. Capítulo

40 1 6
                                    

10:00 PM

Já estava arrumada, pronta para sair escondida mais uma vez. Meu cabelos negros soltos e um vestido prata colocado em meu corpo, faço uma maquiagem básica e passo um gloss em meus labios carnudos. Termino tudo rapidamente e vou indo para a minha janela vendo se os meus amigos já tinham chegado. Vejo uma escada em baixo da janela e solto uma risada.
Steve aparece lá em baixo segurando a escada para eu descer, já estava quase me acostumando mas ainda tinha um pouco de medo. Ao descer dou um abraço no Steve e um beijo em sua buchecha.

- tudo bom meu anjo? -sorrio olhando para ele. Steve tinha os cabelos loiros iguais os de sua irmã e a pele um pouco bronzeada por causa do sol de domingo-
- Sim e você? Está linda - me pegou no colo me levando até o carro onde encontro Ari e Molly.
- Melhor agora -dou uma piscadinha para Steve- Boa noite minhas princesas! -abraço Ari e Molly que se encontravam no banco da frente.
- Boa noite Maggie -falam em um coro.
- Anciosa para a noite de hoje? -perguntou Molly dirigindo o carro-
- Vamos para a boate não é? -pergunto franzindo a testa-
- Não não,  os planos mudaram vamos pra a racha do Steve -falo Ari bastante animada-
- Racha? Não sabia que o Steve competia -olho para ele que estava no banco de trás junto comigo-
- Nem eu, ele começou nesse verão -falo Molly e entrando em um beco um pouco escuro-
- E esse local precisa ser tão afastado? Me da calafrios -falo quando chegamos perto de uma floresta, um vento gelado bate em meus cabelos bagunçandos um pouco, sinto um arrepio percorrer o meu corpo ao escutar alguns barulhos finos que vinham da floresta.
- Relaxa Maggie, é um local bem tranquilo -sorrio Steve de um modo simpático, coloco seus braços em volta de minha cintura me fazendo aconchegar em seu peito.
Steve sempre foi um bom amigo, me sentia muito segura com ele, foi o primeiro amigo que eu fiz aqui na Califórnia quando me mudei, menos com poucos tempo de convivência parece que nos conhecemos a mais tempo, como se tivéssemos uma ligação. Molly já me contou que Steve senti algo por mim, mas isso já faz tempo, não sei se esse sentimento ainda existe.
Depois de alguns minutos com Molly da direção chegamos ao nosso destino. Era um espaço de terra com várias pessoas, carros e bebidas, ao sair do carro junto com meus amigos o cheiro de bebida invade as minhas narinas fazendo meu estômago embrulhar. Fico mais perto de Steve que me passava segurança, não sei o motivo de estar tão assustada, é como se eu soubesse que algo iria acontecer, mas não faço a mínima idéia do que seria.
- Vou pegar algumas bebidas para a gente - diz Molly se afastando de nós, indo para uma mesa, pegando as nossas bebidas-
- Com quem vai competir? -falo quebrando o silêncio- vai ser a sua primeira vez aqui?
- Com uma mulher, não sei o nome dela. E não, está não é a minha primeira vez, é como se fosse um torneio, e essa é a semi final. -sorrio- Quero que você vá no carro junto comigo, quero compartilhar a sensação de correr junto comigo. - Olho para o lado vendo que Ari tinha se afastado para conversar com algumas pessoas. Volto a minha atenção para Steve e sorrio.
- Claro, mas não é perigoso? -pergunto arqueando as sobrancelhas. Molly volta e nós entrega a bebida-
- cadê a Ari? - perguntou Molly  olhando em volta não a encontrando em lugar algum.
- Não, não é perigoso, tá comigo tá com Deus - falou soltando uma risada gostosa - A Ari sempre da esses sumiços, daqui a pouco ela aparece.
- Não sei não Steve, vou procurar ela, depois eu volto -saiu de perto de nós e ficou dando algumas voltas procurando ela, deixando as bebidas conosco.
- Bom, a corrida já vai começar - falou Steve sorrindo e tomando alguns goles da bebida que Molly trouxe-
- Eu vou lá com você, lhe ajudar com os equipamento e tal -sorrio tomando alguns goles da minha bebida deixando a mesma no balcão, pego na mão de Steve indo até o local onde ficava o seu carro-
- Espero que você gosto do meu carro - Steve entrelaçou nossos dedos e me mostrou o seu carro que estava perto de outro, devia ser o de sua oponente. - Uma BMW 320i 2016 -falou sorrindo e passo a mão pelo carro abrindo a porta para mim, me mostrando a sua parte interior.
- É muito lindo Steve -me surpreendo com o seu carro, solto um suspiro olhando para ele- Você deve ter pagado uma grana nele. - passo a mão delicamente por cada parte interior  dele-
- Mais ou menos -levou a mão até a nuca caçando a mesma- Tenho patrocínio, então não tive que comprar ele.
- Ui, já chegou nesse nível?  -falo brincando e dou um tapinha em seu ombro de leve- Ganha quanto se ganhar?
- se ganhar não, Maggie. Eu vou ganhar -falo animando- Uma boa grana, não posso dizer.
- Nunca fomos de ter segredos. - falo me aproximando dele e passo a mão delicamente por seu rosto-
- Mas esse é um bom segredo -ele aproximou cada vez mais nossos rosto e depositou um beijo em minha buchecha- Amanhã na escola me encontra no jardim, tenho que contar uma coisa para você.
- Claro, posso saber pelo menos do que se trata - falo arqueando as sobrancelhas-
- Deixa de ser curiosa, princesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu amuleto da sorte Onde histórias criam vida. Descubra agora