A Mari está muito desconfortável por estarem todos a olhar para ela. A Alya veio ter connosco e começou a gritar.
Alya- Vocês estão juntos?! Porquê que não me contaste?! - Apontou para a Mari e ela começou a chorar.
A Marinette saiu a correr pelas ruas de Paris e eu fiquei parado.
Alya- Meu Deus! O quê que eu fiz?
Eu- Alya! Tu sabes como ela é! - Eu podia não falar muito com ela, mas sei que a Marinette fica muito mal quando gritam com ela, principalmente à frente da escola toda.
Alya- Sou uma idiota! Mas vocês estão juntos?
Eu- Sim, desde sexta.
Alya- Deviam de me ter contado, mas eu também não vos contei que estou com o Nino...
Eu- O quê?!
Nino- Já lhes contaste? - O Nino apareceu e deu um beijo à Alya. Revirei os olhos e liguei para a Mari.
Ligação on
Eu- Onde estás, princesa?
Mari- Não vou dizer!
Eu- Tem calma...
Mari- Desculpa... Eu quero ficar sozinha... - Desligou.
Ligação off
Alya- Então? - Lancei-lhe um olhar furioso e ela baixou o olhar.
Chloé- Se fosses meu namorado isto não acontecia. - Fez aquele sorriso que eu odeio.
Eu- Cala-te! Estou farto de te ouvir Chloé!
Passei por ela e fui para a sala de aula.
Pov. Marinette
Porquê que ela fez aquilo? Eu sinceramente não percebo, ela sabe como eu sou! Sequei as lágrimas e voltei para a escola, quando cheguei já estavam na segunda aula. Bati à porta e entrei.
Eu- Posso entrar? - Perguntei à professora.
Professora- Sim, Marinette. - Sorri e olhei para os lugares. O Adrien está sozinho! Sentei-me ao lado dele e olhei para ele. Ele também estava a olhar para mim.
Virei-me para a frente e fiquei atenta. Quando a aula acabou arrumei tudo e fui para casa, fui a correr para o quarto e vesti o meu equipamento de dança.
Sabine- Marinette?! - Chamou a minha mãe da parte debaixo da casa.
Eu- Sim, mãe?!
Sabine- Vem cá! - Revirei os olhos e fui ter com ela.
Eu- Aconteceu alguma coisa?
Sabine- Não! Lembraste daquele concurso que eu e o teu pai participámos?
Eu- Sim. - Os meus pais ficaram muito contentes quando ouviram falar do concurso, quem ganha pode ir com um acompanhante, durante um mês, para a Caraíbas com tudo pago.
Sabine- Olha. - Ela entregou-me uma carta ''Concurso das Caraíbas: Parabéns Senhora Cheng! Ganhou o concurso! Quando receber esta carta ligue para o número xxx-xxx-xxx para podermos dar-lhe o resto das informações!''. A minha mãe começou a saltar de felicidade e eu abracei-a.
Eu- Que bom mãe! Quando é que vais com o pai?
Sabine- A sério? Eu não te quero deixar sozinha!
Eu- Posso perguntar ao pai do Adrien se posso ficar com ele.
Sabine- Isso seria excelente! - Ela deu-me outro abraço e depois voltei para o quarto.
Estou mesmo contente! Os meus pais mais do que ninguém mereciam esta viagem, só não sei se vou aguentar ficar um mês sem vê-los... Olhei para o relógio e arregalei os olhos. Os treinos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás das máscaras
FanficMarinette é uma menina loucamente apaixonada por Adrien. Gato Noir é um rapaz loucamente apaixonado por Ladybug. Nesta versão Ladybug é uma dançarina de balé e Gato noir um dançarino de Hip Hop, eles têm aulas de dança na mesma escola. Plágio é cri...