Manuella:
Depois daquele dia eu e o pedro jantamos juntos conversamos, ele ainda continuava aquele cara engraçado, simpático e muito mais bonito por dentro. Um ser humano extraordinário.
Embora eu ache ele muito maravilhoso, lindo e tudo mais. Eu não consigo mais me envolver com ele e acho que com ninguém mais pelo menos por um bom tempo.
Eu estava bem cansada da minha vida rotineira, mudei tudo.. cabelo ( Cortei bem mais curto) mudei a cor, mudei tudo desde os móveis da minha casa até os do consultório.
Era uma segunda- feira bem chuvosa e muito fria, eu estava com aquela preguiça que nao me larga de jeito nenhum. Como de costume eu nem abri os olhos direto e fui mexer no celular. Minha mãe costuma dizer que é por causa desse celular que eu nao vejo as oportunidades na minha frente. Afff!
Falando em minha mãe ontem depois da conversa com a clara, eu acabei ligando para a minha mae e guardei as mais ricas palavras aqui na minha mente.
"Filha, é um grande erro você continuar com isso! Escuta, se você continuar com essa ideia de rejeita-lo de novo, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontrar a mulher mais perfeita e bonita do mundo só pra tentar esquecer você! Vai acabar se casando com outra mulher e passando o resto da vida com ela! Ele vai dizer a si mesmo que ela é perfeita e que ele é muito feliz, mas essa mulher não vai ser você, você sabe né?!"
" Manuella, sua egocêntrica burra! Liga pra ele imprestável" eu falava comigo mesma.
Deslizei a tela pra ver se tinha mensagem de alguma pessoa chata e vi uma mensagem do Número do PL. Meu coração batia mais forte que tambor de macumba.
“Oi, amor.
Não sei se você ainda lembra de mim, e pensa em mim tanto quanto eu penso em você. Mas quero que saiba que eu ainda continuo te amando, e não deixo de pensar em você nem por um segundo. Ainda continuo ouvindo nossas músicas e sentindo sua falta cada vez mais. Todo santo dia, o meu coração já acorda bem apertado de tanta saudade que eu sinto. Mas já não estou contando os dias que estamos afastados, porque isso só acaba me torturando da pior forma possível, porque é sempre mais um dia que eu tenho que acabar sabendo que já não posso ter você. Mas eu espero que você esteja bem, que esteja se cuidando direitinho. Já que eu não posso estar aí pra te cuidar, te dar carinho e te amar, espero que ao menos você esteja se cuidando da forma que eu cuidaria. Tô esperando ansiosamente que algum dia você decida voltar pra mim. Tá legal! Talvez você não volte nunca mais… Mas eu posso manter pelo menos uma faísca de esperança? Eu quero dizer que se você quiser voltar, eu estarei te esperando de braços abertos. Pois seu lugar no meu coração ainda estará aqui, e saiba que não estou permitindo que ninguém mexa no que é seu. Não, eu não fechei as portas do meu coração. Só tem passado alguns visitantes, mas ninguém fica não. Ainda mais pelo fato de ter um aviso indicando que o meu coração está reservado pra você. Está tudo bagunçado, do jeito que você deixou. Mas quando você voltar, e se você voltar… A gente arruma toda a bagunça, juntos! Pode ser?”Preciso recuperar o ar que esse filho da mãe, cretino dumafiga me tirou.
Por mais brigas que a gente tenha. Mesmo que eu seja essa pessoa egocêntrica, impaciente, "chata pra dedeu" como ele mesmo diz. Ele ainda sim me ama, e tem toda a maturidade que me falta pra me fazer voltar pra onde eu nunca deveria ter saído.E sim eu tenho esse gênio fortíssimo pra não dizer que eu sou muito imprudente, e sim eu tenho consciência de como eu sou imperfeita... imperfeita até demais. Eu deveria tentar entende-lo mais, entender ele tanto quanto ele procura me entender eu gostaria muito de conseguir reparar todos os meus erros com ele.. eu Sempre fui tão injusta, tão idiota. . . Eu não cumpri o nosso pacto..
Flashback:
_ Vamos fazer um pacto ?
_ Que tipo de pacto ?
_ Toda vez que tivermos desentendimentos temos que prometer pensar em tudo que vivemos em todas as vezes que você fizemos um ao outro sorrir.. E o mais importante pra mim....
_ Oque ??
_ Que nunca vou achar alguém que foda tão bem quanto você..
Eu simplesmente não cumpri com nada só "desisti"dele.
Mas agora olhando pra trás e vendo tudo oque ele fez e faz pra ficar perto de mim eu tenho a certeza de que ele é aquela chance boa que a vida não me daria dias vezes... É ele... Sempre foi, e sempre será ele!
- Só vem... Estou esperando você meu amor.
Ele visualizou e respondeu no mesmo segundo... Sejam esse serumaninho para os seus, crushs, peguetes, maridos(a), namorados (a) sejam por favor.
- Entao abre a porta aqui pra mim. Está muito frio.
- Você está aonde ?
- Aqui na porta do seu apartamento.
Desci correndo do jeito que eu estava abri a porta como se estivesse a procura do mais rico tesouro. E na verdade eu estava, ele é a minha maior riqueza.
Ele estava parado sorrindo e nao é por nada não....Ele é o homem mais lindo desse mundo.
- Me desculpa por tudo - beijei, apertei ele com toda a minha força - Me perdoa!!
Ele ria e me abraçava ainda mais forte.
- Eu nunca que ia desistir de você.
- Obrigada por não desistir! Eu te amo, amo, amo.
Olhei pra cima ( literalmente) eu simplesmente não estava acreditando em tudo que estava acontecendo. Eu fui uma babaca completa e ainda sim estou abraçada com o homem mais Lindo, gostoso, apaixonado mais maravilhoso do mundo. Será mesmo que eu mereço isso..
- Eu sabia que a gente ia voltar, depois que você pensasse melhor.. - Estávamos deitados juntinhos em minúsculo sofá.
- Só você pra ter toda essa paciência comigo. . . Porque né..
- Eu também não fui certo com você.. Desculpa! Mas você me conhece eu sempre faço tudo errado.
- Quer conhecer o meu quarto? - Eu perguntei e ele sorriu tirando o cachecol.
- Quantas vezes mais ? - Ele me perguntou irônico, e eu sorri baixo no seu pescoço.
- Tem uma plantinha nova lá que você não viu ainda - Eu disse colocando a mão por dentro da sua calça.
- Você ainda guarda camisinha em baixo do travesseiro ?
- Vamos lá verificar - Puxei sua mão.