-autora narrando-
Alexandra sorriu balançando a cabeça e fingiu acreditar.. nao ia ficar também constrangendo eles! Levantou da cadeira e ja ia saindo. quando Dulce a chamou...
Dul: Ahh tia -Alexandra virou- e as minhas coisas?
Alexandra sorriu sem graça.. na hora que Dulce tinha ligado estava tão entretida com conversa dos amigos, que comentou de leve com Blanca, mas no final, quando iam embora, as duas acabaram esquecendo...
Alexandra olhou para Dulce e disse...
Ale: Ihhhhhhhhhh! -colocando a mão na cabeça- Esqueci completamente, meu anjo! Me desculpa!
Dul: Nao tia! Tudo bem.. mas como eu vou dormir agora?
Ale: Faz o seguinte.. eu vou te emprestar um short lycra preto que eu ganhei de aniversário do ano passado que ficou pequeno e eu nunca usei! E como blusa, o Christopher pode te emprestar um blusão, nao é querido?
Alexandra olhou para o filho e Christopher acentiu dando ombros. Dulce olhou para Alexandra e perguntou ..
Dul: E como vou escovar os dentes?
Ale: Ah.. eu devo ter no meu banheiro alguma escova de dente ainda na embalagem!
Dul: Ah.. entao ta! -sorrindo para tia-
Ale: Bom, agora vou dormir! -mandando um beijo para os dois- Luis ja deve estar roncando na cama! -os tres sorriram- Vou pegar suas coisas querida e deixar no quarto de hospedes, ok?
Dulce acentiu e Alexandra saiu da cozinha e Dulce se sentou na cadeira, ao lado de Christopher, ele a olhou e disse, respirando aliviado...
Ucker: Foi por pouco!
Dul: Eu percebi! -revirando os olhos- Mas você, hein! Porque me beijou ? -olhando para ele séria-
Ucker: Porque?
Christopher olhou para baixo, nao ia dizer: "Dul, eu te beijei porque sinto uma enorme atração por você, como nunca senti por ninguém antes e que também as vezes até penso que gosto de você.." Não, definitivamente não ia falar isso! Olhou para ela, levantou da cadeira e disse dando de ombros, indo pegar um copo d'agua ..
Ucker: Me deu vontade! Sei la.. quando me chamam de maníaco, tarado ou algo do tipo.. meu instinto sobe, ai ja viu! -sorrindo para Dulce-
Dul: Ahhh...
se levantando e indo atras dele, que enchia o copo com a garrafa d'agua..
Dul: Você fica na vontade e vem e me beija? -bufando- Você acha que é quem para me beijar, assim do nada?
Ucker: A mesma pessoa que você acha que é para me beijar! -dizendo natural, enquanto tomava um gole de sua agua-
Dul: Idiota -irritada- Foi você que me beijou!
Ucker: E você correspondeu!
Dul: Eu mandei você me soltar..
Ucker: Ah claro -colocando o copo na pia- mandou sim! -sorrindo irônico- Dulcita, vou ir dormir! E relaxa amor, nao é só você, ninguém resiste ao um beijo de Christopher Uckermann -apertando de leve o queixo de Dulce- To indo pro meu quarto..
Christopher, sem que Dulce pudesse fazer algo, deu um rápido selinho nela e logo saiu da cozinha correndo e sorrindo.. Como era bom irritar a ruiva, pensou ele subindo as escadas e indo pro seu quarto! Dulce se apoiou na mesa e bufou.. Isso nao ia ficar assim, Christopher nao podia beija-la.. falar que ninguém resistia a ele .. se fosse antes a coisa ia ficar assim, mas hoje em dia .. nao! Sorriu ja pensando no que ia fazer e, pegou a caixinha de primeiros socorros, que eles tinham esquecido de fazer os curativos e subiu as escadas indo para o quarto de hospede onde ia dormir ..
Chegando lá, viu encima da cama uma toalha branca, com uma escova de dente em cima, um short de lycra preto e pequeno, com uma camisa social aparentemente "velha", grande e branca, que Alexandra devia ter pegado de Christopher.. Dulce sorriu, Alexandra era mesmo uma fofa. Dulce colocou a caixinha de primeiros socorros na cama e depois pegou a toalha e foi pro banho. Demorou meia hora para tomar banho, em seguida se secou e colocou o short de lycra e camisa. Foi até o espelho e penteou os cabelos, ficou um tempo se admirando, coisa que nao cansava de fazer desde que tinha "mudado". Olhou sua imagem e disse com um sorriso nos lábios, enquanto passava a escova pelo cabelo ..
Dul: Christopher.. Christopher! Você aprenderá uma lição hoje!
Depois de um tempo, pegou a caixinha deu a ultima olhada no espelho e foi até o quarto dos tios, abriu a porta de leve e conferiu, os dois estavam dormindo.. Sorriu maliciosa e foi até o quarto de Christopher, decidida! Bom, como uma boa menina, ia apenas fazer os curativos que tinha esquecido.
Bateu na porta e disse baixinho ..Dul: Está dormindo?
Ucker: Não! Pode entrar!
Dulce sorriu, respirou fundo, Christopher estava concentrado na TV, mas quando escutou o barulho da porta se fechando, quase teve um infarto.. Que visão mais sexy era aquela?
Continua...
***********************
Oq será que a Dul vai aprontar???😏😏😏😏
Espero que tenham gostado do capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...