01 - Inimigo

25 3 1
                                    

LAUREN

POV

*

--- SAI DA FRENTE DA TELEVISÃO CARALHO.

Justin grita comigo, apenas passo o mais devagar que consigo pretendendo o irritar o máximo. De uns tempos para cá esse tem sido o meu passatempo favorito, irritar o filho do marido da minha mãe. Me recuso a chamar essa coisa de meio-irmão. Não tenho nenhuma espécie de laço sanguíneo com ele e até onde eu sei minha relação com esse babaca vem sendo distinta.

Eu odeio ele.

Ele me odeia.

Simples assim.

Não foi algo que nasceu do nada, mas posso dizer que jamais iremos de fato ficar no mesmo comodo sem soltar algum comentário para foder o outro.

--- Porra Lauren, você acha que é invisível? Sai da porra da frente da merda da televisão. --- Será que posso ser condenada por assassinar o filho do marido da minha mãe com um livro da Jamie McGuire?

Provavelmente sim, alem disso, não estragaria a capa do meu amado Belo Desastre com o sangue dele.

--- Será que você não pode ver seu pornô no seu quarto? Minha mãe vai matar você!

Digo me referindo a mulher gemendo na grande TV da sala. Aliás; quem diabos assiste pornô no meio da sala?

--- Eu assisto o que eu quiser onde eu quiser, essa é minha casa! --- Ele diz arrogante, Justin adora esfregar na minha cara de quem a casa onde moro pertence. --- Deveria me tratar melhor sabe?

--- Chupe meu pau! --- digo revirando os olhos, quem esse filho da puta pensa que é?

--- Mesmo? Eu não sabia que você tinha um.

Ele da risada me fazendo revirar os olhos.

--- Tenho um bem grande --- sorrio --- Maior do que o seu.

Minha provocação infelizmente não teve o efeito que eu queria, um sorriso safado surge em seu maldito rosto bonito.

--- Você nunca viu meu pau para dizer o tamanho dele.

Os gêmidos na televisão já estão me irritando, e em vez de respondê-lo. Me viro e puxo a tomada.

--- Sua puta.

Finalmente o efeito desejado.

*

JUSTIN

POV

*

Como eu posso apenas me livrar da cadela da nova esposa do meu pai e a putinha da filha dela?

Essa garota apenas me dá nos nervos, não importa o quanto ela seja gostosa. Quero ela e sua mãe abutre longe do dinheiro do meu pai.

Useless Fall | Justin Bieber FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora