Tá, eu sei que sou meio nova para falar de desilusões amorosas e tudo mais...Mas é exatamente isso que eu vou contar.Mas primeiro vou me apresentar, meu nome é Sophia e tenho 15.
Bom eu odeio falar sobre essas coisas, mas vamos la.Tudo começou quando eu tinha 11 anos, eu fui para uma excursão escolar, até aí tudo bem mas havia um problema não era bem um problema mas como toda garota é um pouquinho exagerada *risos* pra mim era.
Estava um dia absolutamente lindo, eu estava curtindo muito, a vibe era ótima! Minhas amigas começaram a pegar os garotos de la, e bem.... ai que começou o problema... eu era bv, CARA EU ERA BV, como eu disse antes as garotas são um pouquinho exageradas mas eu não posso falar por todas, então falo por mim! Pra mim aquilo era um grande problema, eu não sei o porque, mas até que chegou o momento do show e FINALMENTE eu beijei, e posso falar? Não foi nada mal para uma primeira vez *risos*. O show havia terminado estavam todos esperando no ônibus e bem eu tive que ir, né.Quando cheguei la eu só queria pensar em me jogar no banco e não sair mais, quando todos chegaram o ônibus podemos finalmente partir. Foi muito divertido, não posso negar, um carinha que eu achava bonito chegou em mim, eu estava MUITO nervosa imagina o carinha que você tava afim vir falar com você.
Ele chegou bem de mansinho, foi se aproximando, e quando eu menos esperei pá ele me beijou, confesso que fiquei meio sem reação mas no fim deu tudo certo.
Cheguei em casa e ele tinha me mandado mensagem, então ficamos conversando por um bom tempo, até que marcamos de ficar de novo, ficamos por 3 meses até que foi ficando sério, bem, pra mim...
Ele ficava com várias enquanto falava que me amava, cara eu fiquei sem chão, imagine, você deixar seus contatos pra la, ficar somente com uma pessoa, confia nela, e ela faz isso? Eu fiquei muito mal, a única pessoa que eu conseguia me abrir era pra minha melhor amiga a Larissa, eu apanhei um pouco dela, até porquê ela tinha me avisado sobre ele, mas fazer o quê, né!? Errando que se aprende *risos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo é Ilusão
Teen Fictionuma garota de 15 anos vive uma vida pacata, mas tem alguns conflitos com a família e amigos.Tem várias desilusões amorosas e acaba gostando de um cara meio nada aver...