Eu Te Amo

270 22 6
                                    

Era o Tae.... meu amigo era o V....
  Volto para a casa dele e ele vê que eu não estava com uma cara muito boa.
  - O que aconteceu? Sua cara não esta muito boa...
  - Desculpa é a única que eu tenho!
  - O que houve?
  - O ouvido! - Saio correndo para o meu quarto e penso na minha infância... são tão sem sentimento que eu nem me lembro dele! Penso um pouco mais e eu me lembro que eu o amava... sera que eu ainda amo?
No dia seguinte
================================
  Eu desci as escadas e tinha uma menina bonita converçando com o V.
  - Oi.
  - (S/N) essa é a minha prima.
  - Ah, eu meio que me lembro dela... acho que o V mais ainda...
  - Como assim?
  - Nada V, nada...- saí da casa do V e fui para praça. Fiquei lá até anoitecer.
Pov's Tae
================================
A (S/N) saiu faz tempo e até agora não voltou.
  - Prima eu vou ir procurar a (S/N).
  - A Tae, fica aqui comigo!
  - Não, estou preucupado! - sai correndo. Até que cheguei no parque. Ela estava lá sentada em um banco.
  - (S/N)!
  - Tae?
  - Vem vamos voltar..- ela me puxou pela mão e me fez sentar ao seu lado
  - Você e a sua prima já tiverão algum relacionamneto né?
  - Como você sabe?
  - Só me responde!
  - Sim...
  - Você ainda gosta dela?
  - Eu..
  - Quer saber não responde... se eu não souber a resposta talvez eu não me machuque tanto...
  - ....
  - Tae eu senti uma coisa por você que eu nunca senti antes.... eu acho que eu te amo...
 
   Ola pessoas! Eu fiquei sem escrever pq fiquei sem meu cel.
DESEJO A VOCÊS UM FELIZ 2017! FELICIDADE, RIZADAS E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM UM ANO ILUMINADO!
 
 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine VOnde histórias criam vida. Descubra agora