Acabei por rir de leve e então pressionei a ponta dos meus quatro dedos da mão direita e pus sobre seus labios na horizontal e me aproximei beijando a junta dos meus dedos.
Imaginem só os berros dentro daquela Van.
-Separados por quatro dedos.;Berrou Hyungwon gargalhando junto dos outros.
Shin me encarava meio atortoado e eu ri apertando suas bochechas. Ele sorriu tímido.
-Nem começe fazendo essa carinha de cachorro que caiu da mudança Hoseok, nem comece.;Ri vendo sua expressão de pidão, ainda fazendo aquele bico fofo e irresistível...
QUE??..MDS O QUE EU TO PENSANDO...GDEUS...
-Eu só queria um beijinho.;Aumentou o formato do seu bico fazendo uma voizinha de bebê.
Suspirei e lhe estapeei no braço me arqueando um pouco sobre o encosto do meu banco, logo fiquei na posição normal, sorri quando ouvi sua gargalhada.
A pequena ida até o parque foi cheia de risos e palhaçadas dos meninos, minha barriga chegava a doer de tanto rir das idiotices de Jooheon com o Gun. Assim que chegamos fomos liberados a se divertir pelo parque, só não tinhamos permissão para sair portão a fora.
Fomos filmados por uns minutos, logo a produção nos deu privacidade nos deixando mais livres, sem câmeras nem nada.
A meia noite em ponto deveriamos estar na frente da van. Em ponto.
Alguns meninos se separaram para ir até os brinquedos, outros como Shownu Appa foram comer, eu disse que iria até a parte do tiro ao alvo. Fui sozinha.
Paguei para o moço dono do brinquedo e então empunhei a espingarda, sorri ao me lembrar que meu pai me ensinou algumas coisas sobre armas quando eu era pequena. Saudades da minha família....Saudades.
Eu estava desejosa de ganhar aquele panda enorme pendurado ao meu lado mas pra isso precisava acertar três vezes o alvo. Ele era rosa clarinho com um laço dourado no pescoço, era bem diferente pra um panda mas eu acabei gostando, então suspirei bem fundo e quando pretendi apertar o gatilho um par de braços circulou minha cintura e eu gelei, conheço essa colônia amadeirada...Ah Appa..
-Nossa...que perigosa.;Riu sussurrando no meu ouvido.
Ri junto..um pouco nervosa pois Show nunca me abraçou assim, mas sabia que ele não me faria nada. Eu simplesmente tinha essa certeza.
-Só estou tentando ganhar aquele ursão.;Sorri fofa assim que virei o busto para lhe olhar, ele sorriu igualmente e beijou minha testa.
-Então deixa que eu ganho pra você.;Quase derreti com toda a sua fofura, e por fim sem recusar seu cavalheirismos quando eu tive a intenção de me virar ouvi Jooheon. Segurei o riso.
-Shownu cadê a vergonha na sua cara? Perdeu é?..Safado cachorro sem vergonha;Ele apareceu ao nosso lado todo bravinho e estapeoou o ombro do amigo tentando o separar de mim.
Falha tentativa...
Logo parou e cruzou os braços com um bico enorme nos lábios.
Eita homem ciumento...GDeus me socorre.
-Que foi florzinha?.;Shownu riu do menor.
Jooheon sempre terá ciúmes de mim, e não é ciúmes de "namorado" é aquele ciúme de preocupação sabe...ele me disse isso já varias vezes...não adianta.
-Florzinha é o..;O cortei rindo.
-Joo por favor, eu estou bem, Show não fez nada.;Tento tranquilizá-lo já a sua frente, e aliso sua bochecha gorduxa.
-Huummm.;Resmungou com uma expressão de desconfiança. Soltei um riso anasalado e balancei a cabeça.
-Vai la se divertir e não se preocupe comigo.;Sorrio e começo a lhe empurrar dando alguns tapinhas na sua bunda.
-Aish aish aish ja to indo.;Fez birra e saiu, mais a frente se encontrou com Gun e Jooheon já nem lembrava mais da minha existência.
Sorri boba..e enquanto eu pensava em praticamente tudo enquanto observava os dois amigos se distânciando aos poucos, ouço um barulho de tiro e me assusto.
Me viro rapidamente e vejo que Shownu tinha efetuado o disparo e acertado o alvo.
-Oppa....não acredito.;Ponho as mãos no rosto admirada.
-Pode escolher seu prêmio moço.;O rapaz disse tranquilamente apontando para os inúmeros que haviam ali.
-Eu quero aquele Panda rosa.;Apontou sorrindo fofo e eu sorri mais boba e animada ainda.
Shownu é um homem que se deve prezar e valorizar...não só por esses pequenos gestos....pela sua simplicidade, pelo seu jeito esforçado de ser e de nunca desistir da vida. Quando soube da sua história em busca do seu sonho, percebi o quão importante ele deveria ser para mim, e decidi que estaria ao seu lado sempre que precisasse, pois ele é meu amigo, e sempre será. Todos deveriam ter Shownu como exemplo, ele é um grande homem.
BOOMMBOOMM voalaa estou devolta, sem atrasos dessa vez, espero que gostem amoritas :D
Pequena homenagem ao nosso Appa no fim do capítulo..No próximo será a ultima parte do flash back da Sun e terá Povs. do Wonho e do Jooheon explicando muitas coisas...não percam.
~Bjs Da Tia
Até Mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Only One• [Hiatus]
Fanfic{Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você, não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você..} Talvez eu não volte mais a atualizá-la mas isso não significa que você pode cometer plágio. Isso é crime.