Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 146 (Maratona: 1/5)

999 65 8
                                    

-autora narrando-

Olhou para baixo e viu seu membro pulsando, Dulce tinha o provocado demais. Sorriu malicioso e mordendo os lábios inferiores lembrando da menina com a fantasia e depois com aquele "pijaminha". Abaixou sua mão até a bermuda e teve que sozinho se satisfazer, que Dulce tinha o deixado na mão..

Dulce chegou no quarto sorrindo.. Não tinha preço em ver aquela cara de Christopher, mas era bem feito para ele, quem mandou mexer com ela? E justo agora, quando ela estava outra? Sorriu orgulhosa de si e deitou na cama. Ligou a TV no canal de desenhos e ficou vendo ali para se acalmar. Apesar de ter parado com o amasso com o Christopher... no fundo tinha vontade de continuar. Sorriu mordendo os lábios inferior, mais balançou a cabeça e voltou a ver o desenho.

+/-

No dia seguinte, Christopher acordou, se sentou na cama bocejando e olhou as horas. 13:00, tinha dormido demais! Levantou da cama e foi até o banheiro, tomou um banho e ficou pensando na noite de ontem...

"Dul.. Dul.. Pensou ele."

Pensou mordendo o lábio inferior. Saiu do banho e logo escovou os dentes. Depois da higiene, abriu a janela de seu quarto, estava maior sol.. sorriu e colocou sua sunga depois uma bermuda por cima, pegou seu boné, calçou os chinelos e foi para a cozinha. Achou que encontraria todos ali, almoçando, mas só encontrou um bilhetinho pendurado na geladeira...

"Ucker e Dul...
fomos almoçar fora com a Blanca e o Fernando e deixei dinheiro ali em cima da bancada para vocês pedirem o que quiserem para comer 
Dul, peguei suas coisas, ta no sofá da sala. 
Chegarei por volta das 16:00 e Blanca virá junto para pegar Dul.
entao se divirtam e com juizo 

beijos .
Alexandra"

Christopher sorriu sozinho. Chegava até dar medo, sem estar sozinho com ela, Dulce fez o que fez.. imagina sozinho? Suspirou, sentindo um frio na barriga só de pensar e foi até a sala, olhou e viu que a bolsa de Dulce não estava mais no sofá e isso significava que a ruiva ja tinha acordado. Olhou pros lados e não viu nenhuma presença de ninguém, deu de ombros, ela devia estar se trocando! Caminhou até o quintal e viu que estava muito calor, voltou para casa, foi até seu quarto apanhar alguns CD's para escutar enquanto ficava aproveitando a piscina, pegou os CD'S e quando ia descer deu um passo para trás e resolveu antes passar no quarto de Dulce, abriu a porta cuidadosamente e escutou uma água, parecia de torneira da pia, sorriu e saiu do quarto antes que Dulce saísse do banheiro. Foi até o jardim e colocou o CD qualquer, depois tirou a roupa ficando só com sua sunga preta, a ajeitou em seu corpo, foi até a geladeira que ficava ao lado da churrasqueira e pegou uma latinha de cerveja. Foi até a piscina, entrou e sentou na escada.. E ficou ali, sentado, com o corpo relaxado, aproveitando o sol. 
Dulce desceu das escadas apenas com uma saia jeans, um biquini azul e uns cordões, olhou pela a porta de vidro que dava ligação ao jardim e viu Christopher deitado na piscina, sorriu sem jeito, apesar de tudo, nao saberia como encarar ele! Resolveu deixar de lado, respirou fundo, arqueou o busto e foi até o jardim. 
Christopher, de olhos fechados, cantava a música e bebia sua cerveja, escutou passos vindo em sua direção, abriu um pouco os olhos e a viu ali.. Linda e.. incrivelmente gostosa!

Christopher ficou a olhando, enquanto ela caminhava até ele sorrindo. Desceu os olhos até os seios da ruiva, que estavam bem a mostra pelo biquini azul que usava, olhou a barriga dela, definida e perfeita. Que tentação .. Meu Deus! Dulce passou por ele e disse natural...

Dul: Bom dia!

Ucker: Ee.. Bom dia!

Dulce sorriu para ele e continuou andando, parou em frente a espreguiçadeira e foi tirando a saia jeans. Christopher na hora arregalou os olhos, vendo a ruiva tirar levemente a saia e sentiu aquele famoso friozinho dentro de si, sentiu ja o fogo interior e para evitar qualquer coisa, enfiou o corpo todo dentro da piscina, mas ainda observando a bela paisagem. Dulce sorria, percebia os olhares de Christopher, nao sabia que era tão facil fazer ele ficar daquele jeito! Só de biquini, ela se sentou na espreguiçadeira, estendeu a mão e pegou o protetor solar. Passou pelos braços primeiro, ombro,depois passou entre os seios, barriga, pernas.. passava lentamente e provocante. Christopher ja nao estava  aguentando, Dulce tinha todo os controles sobre ele. Sentiu ja seu membro subir e engoliu seco.. aquilo nao podia ser assim! Balançou a cabeça e mergulhou na piscina, Dulce olhou ele nadando e soltou uma gargalhada.. Ja estava começando a sentir pena de Christopher, sorriu mais uma vez e se deitou na espreguiçadeira, pegando sol.

Dulce continuou pegando sol e Christopher ficou nadando na piscina, às vezes parava e ficava descansando na escadinha e tomando sua cerveja, mas ambos não trocavam nenhuma palavra. Passado algum tempo, Christopher saiu da piscina e se sentou na espreguiçadeira ao lado de Dulce, que nao percebeu pois estava cochilando, debaixo do sol. Christopher ficou a admirando-a, aquela pele morena, brilhosa pelo protetor, aquele corpo.. aquilo tudo era demais! Dulce foi percebendo olhares sobre ela e acabou
acordando e olhou discretamente para o lado e viu Christopher ali, a devorando com os olhos.. sorriu e fingiu nao perceber, mas estava começando a ficar com fome. Entao olhou para Christopher, que na hora tentou disfarçar desviando o olhar e disse sorrindo ..

Dul: Ucker! -sentando na espreguiçadeira- O que voce acha de pedirmos algo que voce realmente vai poder comer?

Christopher a olhou com os olhos arregalados e Dulce sorriu mexendo nos cabelos. Christopher ficou espantado.. Nunca esperou Dulce dizer isso um dia para ele, estava até sem resposta, Dulce o olhou divertida e disse ..

Dul: Vamos Ucker! Sério, estou começando a ficar com fome!

Ucker: Ah .. sim -balançando a cabeça- O que quer comer?

Dul: Nao sei .. Só sei que nao to afim de comer comida!

Ucker: O QUE? -Arregalando os olhos denovo- Dul, você ta muito safadinha!

Dul: Ô imbecil! -dando um tapa de leve no ombro de Christopher- Eu quero comer besteira e não um prato de comida, entendeu?

Ucker: Ah taa -sorrindo envergonhado- Entao, que tal MC Donald?

Dul: Ótima ideia!

Ucker: Ok -sorrindo- Vou lá ligar!

Continua...

**************************

Essa Dul é muito safadinha😏😏😏😏

Maratona começando...😏🙌

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora