1:Começo de tudo

4 1 1
                                    

Helena

Tudo começo como um dia normal, acordei tomei meu banho escovei os dentes me maquiei pra esconder as olheras da noite passada por ter ficado acordada ate mais tarde ontem estudando sim eu sou nerd, enfim depois eu desci e tomei café da manhã, amanhã e meu aniversário de 16 anos nunca entendi porque eles comemoram o aniversário vc so ta ficando cada vez mais velho isso não é legal ficar mais velho, enfim hoje como sempre Larissa ja estava na mesa tomando seu café da manhã minha mãe estava na cozinha, sentei-me do outro lado da mesa, eu nunca gostei da minha irmã sempre não fui com a cara dela, ela sempre roubava meus namorados tirava sarro de mim por sempre ser baixinha e feia porque ao contrário dela eu era horrível ela ate ficava tentado convencer a nossa mãe que ela era a preferida, isso me irritava. Enfim hoje é o primeiro dia de aula isso não me surpreende muito ja estou naquela escola faz 5 anos, ouvi boatos que tera um aluno ou aluna nova hoje , mas uma vez vou ter que mostrar a escola pra alguém so por ser a preferida dele, pra falar a verdade nunca gostei do diretor sei la também não sei o motivo de não gostar dele so sei que nao gosto, mas enfim depois que terminei de tomar café da manhã peguei minha bolsa coloquei meus fones no máximo porque sabia que Larissa ia ficar me chamando quando sair peguei meu skate e sem esperar a Larissa sai , ela sempre odiava quando eu saia sem ela, mas eu não suportava ficar do lado dela, chegando na escola ouço a voz de Larissa começo a rir de canto apenas ouvido eu amava fazer isso, chegando la do de cara com Karina ela é minha melhor amiga dês de o 6 ano, (estou fazendo o ensino médio), ela ja chega pulando em cima de mim kkkk, eu também abraço ela e assim caimos no chão eu guardo meu skate em um lugar e vou atrás de minha sala com Karina e sim caimos nas mesmas salas novamente, e sobre a Larissa como sempre ela nem ligava pra mim ela simplesmente foi se juntar a seu grupo de patricinha, enfim no meio do caminho eu e Karian fomos conversando ate que eu pergunto...

Helena: Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo aqui no colégio é verdade?

Karina: É sim nem sei se ele chego eu cheguei minutos antes de você.

Helena: Ata

Liam

Acordei hoje como sempre mais cedo que minha irmã, fui ao banhero escovei os dentes tomei banho, minha irmã tinha acabado de acordar ela deu um pulo da cama que eu ate me assustei e falo

Camilla:A GENTE TA ATRASADO!!!!

Eu arregalei os olhos e me vesti o mais rapido possível, desci peguei uma maçã na geladeira peguei minha bolsa e gritei pra minha mãe que ja sairia esperei por uns 2 minutos na frente de casa pela Camilla, quando ela desceu saimos correndo nem levamos nossos skates, chegamos bem na hora que o sino toco, nos sentimos um pouco estranhos por não conhecer ninguém no local, enfim eu me separei da Camilla pra encontrar nossas salas, eu sou um mestre em achar salas destraido olhando pro papel em minhas mãos esbarro em uma garota, bonitinha ate ela olha pra mim com cara de desgosto

Liam: Desculpa

Garota: Olha por onde anda garoto...Pera quem é vc?

Liam: Eu sou novo aqui aliás você sabe aonde e a sala 408?

Garota: Sei sim é a minha sala pode me seguir

A garota começa a andar e eu sigo ela, quando me do conta que não sei o nome dela então solto a pergunta

Liam: Qual seu nome?

Helena: Ae meu nome é Helena e essa e a Karina minha melhor amiga

Karina: Qual seu nome?

Liam: meu nome e Liam prazer conhecer vocês(^-^)

Helena: O prazer é meu(^-^)

Voltamos a andar, quando o diretor para a Helena e fala pra ela apresenta a escola para o novato, quando ele percebe minha presença

Diretor: Helena você pode apresentar a escola ao novato?...

Helena: Sim diretor aliás...- o diretor a corta

Diretor: Quem é você meu jovem- fala com o dedo apontado pra mim

Liam: Eu sou o novato diretor meu nome é Liam

Helena: É isso eu ja estava apresentando a escola pra ele ^-^

Diretor: Pós continuem e você Karina vá para sua sala

Karina: Sim diretor(^-^)

Voltamos a andar Karina ja tinha voltado a sua sala, não demoro muito pra perceber que aquela escola era enorme, mas enfim eu e a Helena estávamos conversando de mais ate eu resolvo perguntar dela

Liam: Vamos ser amigos?

Helena: Sim você ate que é legal Liam gostei de voce (^-^)

Helena

Depois de ter apresentado a escola inteira pra ele eu falo para irmos para a sala de aula pois não quero perder nenhuma aula, chegamos na sala e eu como sempre sentei na frente ele sento na fila ao lado da minha na quarta cadeira. Depois da aula ter acabado peguei meu skate e fui obrigada a sair com a Larissa, mas por sorte eu descobri que Liam morava na casa da frente da minha, voltamos pra casa com Liam e sua irmã Camilla Larissa como sempre tentando chamar a atenção dele mas eu nem liguei eu sabia que ele não iria gostar dela então não liguei, Karina ja avia saido antes que minha sala então não deu pra ter saido com ela mas por sorte Laim veio comigo, Camilla tava falando que shippava eu e Liam não gostava disso sei la nunca me apaixonei na vida nem sei direito oque significa a palavra amor. Mas enfim eu e Larissa chegamos em casa ja anoite fiz a minha tarefa do dia e minha tarefa da escola quando acabo de fazer a tarefa da escola, percebo que dês de que entrei em casa estava ansiosa pro dia de amanhã mas, não pelo dia por quem eu vou encontrá amanhã Liam sera que é assim que é ficar apaixonada, depois de inúmeras preguntas sem respostas na minha cabeça pego no sono e durmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤Meu melhor amigo❤Onde histórias criam vida. Descubra agora