Gustavo Narrando:
Desculpe se houver erros.A minha vida desde que nasci sempre foi fácil minha adolescência devido os meus pais serem ricos
mas ficou melhor mesmo foi quando conheci.Ester ela era a mais linda da festa comecei a me aproximar me apaixonar e ela também meus pais e minha avó amava ela, então decidimos namora.
Passou- se 6 meses então, começamos a preparar tudo para o casamento pois não íamos esperar mais. Passaram dois anos e tudo estava maravilhoso meu casamento e tudo e ainda mais que ela estava grávida de uma menina que se chamaria Júlia.
Eu amava muito mais tinha um problema Ester era uma pessoa egoísta e arrogante e eu não Gostava disso mais deu para viver chegou o dia do nascimento da nossa pequena Júlia e tudo estava maravilhoso.
Passaram mais dois anos e Júlia já estava andando quando Ester me deu a notícia que estava esperando Maria fiquei mais ainda feliz a nossa menina nasceu e estava tranquilo até aquele dia, que minha esposa foi viaja para ver sua mãe mais não quis que nos fôssemos Maria já tinha 1 aninho.
Na quela madrugada recebi um telefonema do hospital dizendo que minha mulher tinha acabado de sofrer um acidente e não resistiu.
Logo me dessesperei acordei todos, meus pais minha avó e todos os empregados mais não podia mais fazer nada.
Logo o corpo chegou e fizemos um lindo enterro as meninas não sabia de nada porque até mesmo Júlia tinha 3anos e Maria 1 e não sabia de nada mais mesmo assim elas sofria em ver a mãe morta.
Diana Narrando:
Minha infância não foi nada ruim, até aquele trágico acidente que meus pais sofreram , morávamos em uma casa bem grande ,e em um terrível dia eles decidiram viaja e nessa viajem eles nunca mas voltaram me deixaram com a chata da minha madrinha mais não aguentei e decidi e para o Brasil pois moro em Califórnia mais só nasci lá mesmo.Bem me chamo Diana Clarke, tenho 20 anos e para tentar esquecer aquela trágico acontecido estou indo embora para o Rio De Janeiro com uma proposta de emprego que recebi.
Ainda bem que tenho muita paciência pois o emprego e de baba .
-Bom dia!- falo entregando meu chequim para a moça do avião.
-Bom dia!- a mesma recebe e me manda ir para meu lugar
O avião é muito legal,mais meu coração estar partido por deixar meu mundinho ali onde cresci e vivi por muito tempo mais a vida é assim.
- Moça desculpe o incômodo mais desde que você entrou no avião não comeu nada, você quer que eu traga algo para comer ?- pergunta preocupada.
- Sim!Estou com muita fome - falo apertando forte a barriga.
-Ja volto - diz ela saindo em direção a cozinha do avião.
- O que será que o destino terá para mim. - Encosto a cabeça na janela.
- Aqui estar moça, coliçesa.- Se despede.
-Obrigado - Agradeço gentilmente aquele lanche estava uma delícia.
Então finalmente cheguei em meu destino aqui estou eu no RIO DE JANEIRO, desço do avião respiro fundo e sigo em frente desço lentamente as escadinhas pensando onde o destino me trouxe.
Logo um belo rapaz me comprimento e já puxa minhas malas.
- Oi!Sou o chofer do senhor Gustavo Lyons ,você é a nova babá né - fala colocando as malas no porta- malas.
-Sim!Sou eu mesma Diana Clarke prazer. - Digo entrando no carro
-Diego encantado -sorri pelo espelhinho da frente.
Depois de uns trinta minutos chegamos na mais linda Mansão do bairro ,fico babando quando a vejo meu coração dispara sei lá mas tenho pressentimento que algo ainda vai acontecer e olha só o que o destino me reservou.
Diego abre a porta do carro e então lentamente eu desço.
-Obrigado Diego - Agradeço.
-Nada senhorita - entra no carro e sai.
Fico parada na frente daquela casa por uns dez minutos só imaginando e admirando. Como esse lugar é incrível meu Deus obrigado jogo minhas malas para cima e começo a grita alto.
Só que o que não tinha percebido era que o senhor com uma cara muito feia mais por sinal muito lindo me olhava junto com suas filhas uma bem lindinha e outra brava que nem ele
- Perdão senhor - digo toda atrapalhada juntando minhas roupas .
Gustavo narrando:
Bem me chamo Gustavo Lyons tenho trinta anos sou bem rígido porém dedicado ao escritório não ligo mais para minhas filhas por isso mandei contratar uma babá poderia ser qualquer uma mesmo mandei alguns anúncios para todo um mundo passou cinco anos e não suporto mais contratar varias babás e nenhuma se dá bem com Júlia e com minha mãe.
Sou uma pessoa que nunca sorrir desde aquele maldito acidente que provocou a morte da minha esposa ESTER desde então prometi que não abriria mas meu coração para mulher alguma .Moro com minhas filhas Júlia e Maria e com minha mãe Eliza que pega muito em meu pé para dar atenção as minhas meninas e blá,blá, blá, a Maria é meiga e dociu e agora estar mocinha com 6anos mais Júlia é mimada muito chata e brigona ela estar com 8anos sempre estar de mal humor mais as amo.
Então estou bem tranquilo na minha sala preparando uns documentos do escritório com minhas filhas ao meu lado e mamãe Júlia estar navegado na net, Maria desenhado e mamãe enchendo minha paciência e logo escuto um grito saindo de uma voz linda e divertida fico curioso é logo saiu para fora.
Quando vi aquela doida juntando as suas roupas pensei comigo como pude contrata lá para cuidar das minhas filhas , mais ao mesmo tempo senti vontade de sorri mais queria manter a postura diante das minhas filhas e continuei serio.
Caminhei até ela junto com as meninas e a mesma quase me derrubou com seu traseiro .
-Ai senhor mim desculpa foi mal é que quando vi essa Mansão não aguentei -falo erguendo minha mão para ele e o mesmo retribuiu
-Isso é seu ?-Pergunta segurando minha peça íntima (sutiã)
-Sim, sim -falo puxando da mão dele é guardando na mala que estava aberta no chão
-você é a senhorita Diana Clarke?-Fala sério mais continua um gato
-Sim e você e o senhor Gustavo La,La-Me enrolo toda e fico com vergonha
-Lyons Sim chega de papo tenho que ir para meu escritório é você se acomode e começa a trabalhar -Fala sério abrindo caminho para mim
-Sim senhor alteza -Falo brincando e sorriu
-Se você não percebeu não suporto gracinhas e essas são minhas filhas Maria e Júlia. -Fala segurando os ombros delas.
-Oi prazer!-ergo a mão para Júlia
-Essa é a louca papai que você quer que cuide de nós - Dis Júlia com cara de nojo.-Meu amor eu não sou louca tá eu só sou divertida-Falo brincando
-Qual seu nome moça linda ?pergunta Maria com sua vozinha linda-Meu nome é Diana mais pode me chamar de Ana,beleza - Falo puxando e dando lhe um abraço
Ela começa a rir._________
Olá,tudo bem? Espero que sim.
Se gostou deste Capítulo, deixe seu voto e comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DAS MINHAS FILHAS
RomanceUma menina linda que perdeu seus país em um grave acidente, e desde então começou a batalhar sozinha, até um belo dia surgiu uma proposta de emprego em outro país ela não sabia que sua vida mudaria quando fosse ser babá....e um belo rapaz que perdeu...