meeting new people

3 2 0
                                    

Sou Hadassa Grace e aqui ao meu lado está Raymond Stewart. Apesar de jovens temos uma história fantástica.  Eu tinha recém chegado a Smallville e já começara o ensino médio. A semana decorria tranquila, até que eu percebo que durante a semana um garoto me observava o tempo todo. Eu o estudo e tiro uma pré-conclusão; alto, cabelos meio bagunçados de cor castanhos claros, mesmo a certa distância vejo que seus olhos são um tom âmbar. Saindo das mangas de sua camisa preta, músculos acentuados e perceptíveis mesmo de longe. A aula já estava chegando ao fim, quando ele propositalmente esbarra em mim. Conversamos um bom tempo até que eu topei sair com ele na sexta à noite.  Quem está falando agora sou eu Raymond Stewart. Realmente aquela garota tem uma personalidade forte, como a de uma caçadora. E a propósito eu venho de uma família de caçadores. Vamos ao que interessa. Hadassa Grace, um belo nome para uma bela dama. Ela tem uma estatura mediana, corpo curvilíneo e longos cabelos ruivos, e o mais importante, lindo olhos verdes escuros e lábios bem torneados.  Consegui um encontro com ela na sexta feira, realmente ela tem um poder persuasivo muito forte. Nenhuma garota fizera eu me apaixonar a primeira vista assim antes. Até agora, ela parece um anjo vindo dos meus sonhos.  Sexta feira chegou num piscar de olhos. Eu estava me arrumando quando meu pai me chama e diz que temos uma caçada e vou ter que remarcar o encontro. Sou uma caçadora também. Mudamos de cidade justamente por causa de uns acontecimentos ruins de onde eu morava e não pretendia seguir mais aquela vida, mas meu pai continuava insistindo. Minha mãe era o comando da casa, então ela queria que todos fossem caçadores como todos os antecedentes da família Grace.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

at the skyWhere stories live. Discover now