Acordo cedo, moro em um quarto de aluguel, sozinha.. Eu morava com uma amiga, mas ela morreu de AIDS, então, vivo sozinha, trabalho todas noites, todo dinheiro que entra, e quando entra, vai todo pro aluguel do quarto, comida raramente, mas como trabalho lá, tenho o que comer, pois não posso estar fraca.
Levanto e vou tomar banho, minha parte íntima está machucada, pois o último cara em que dormi, foi rude comigo, af. Ridículo!
Término o banho e me troco, coloco um shorts curto cintura alta, um cropped preto, penteio meu cabelo, e o arrumo, coloco meu chinelo, e abro a geladeira, dentro só tem um leite e no congelador.. nem gelo. Vou ao armário, e pego um pão, dentro ainda tem arroz cru e só. Coloco o leite e o pão em cima da mesa, coloco leite em um copo, e como o pão assim mesmo, e tomo leite puro -Que eu odeio mas sou obrigada- término de comer, lavo meu copo, guardo o leite, e vou trocar de roupa, coloco uma calça jeans preta, rasgada no joelho, uma regata branca, um All Star, solto meu cabelo, passo rimel, e um batom nude, pego minha bolsa e saio de casa, tranco, e vou em direção ao ponto de ônibus, espero o ônibus ouvindo música pelo fone no meu celular. O ônibus chega eu entro, pago a passagem, e vou até a rua da boate. Desço no certo ponto, e vou em direção a boate, entro, e vou no escritório do Michel, bato na porta.-Entra! - Diz ele, com uma voz de entusiasmo.
Eu entro, e fecho a porta.
-Oi -Digo olhando fixamente em seus olhos, com uma cara seduzente.
Ele começa a rir. -Assim que se faz. toma. - Diz ele me entregando meu dinheiro.
Eu pego e continuo a-lhe encarar. Ele levanta, vai atrás de mim, e sussura.
-Fica bem quietinha ai.
Ele vai até a porta e a tranca, fecha as persianas do escritório, vai em minha direção e beija meu pescoço, fico arrepiada, mas continuo parada. Ele me vira, e me deixa de frente pra ele, tenta me beijar e eu o interrompo.
-Mas..E sua esposa? -Digo isso olhando para sua boca.
-Ela é uma vadia, que acha que eu não sei que me trai. -Ele diz isso com cara de irritado. - Mas não estou pedindo conselho a você, nem que vc faça perguntas, sou seu chefe. Apenas me obedeça!
-Ok. -Digo assustada.
Eu tento beija-lo e ele vira o rosto.
-Não me beije. -Diz ele olhando fixamente em meus olhos.
Então fico parada, ele tira minha blusa, e beija meus seios. Descendo a mão, ele desabotoa minha calça, fazendo que eu a-tire, ele me pega no colo me sentando em sua mesa, tira meu All Star, e minha meia, novamente me pega no colo, e coloca-me em um sofá que tem em seu escritório, tirando minha calsinha, ele se joga em cima de mim, e eu rapidamente rolo para fora do sofá, levanto e subo em cima dele, ele vira pra mim, e eu tiro a camisa dele, rebolo em cima dele, tirando-o a calça e o sapato dele, ele tira a cueca sozinho..
-Autora: E daí eu irei cortar KKKKKKKKKKK né desculpem mas são cenas absurdas, e não irei falar o que aconteceu...
Continuando..
Saio do escritório do Michel, e vejo sua esposa chegando, ando rapidamente até o banheiro, retoco meu batom, e arrumo meu cabelo.
Autora- Oieeee, espero que tenham gostado desse cap. Foi um cap curto, só pra mostrar a vocês basicamente como irá ser a história, votem e deixem suas opiniões nos comentários, beijoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha nesse mundo
FantasyMeu nome é Elena, tenho 24 anos, e sou prostituta...Bem... Não essas prostitutas que dá pra qualquer um por 10 conto. Trabalho em uma boate, onde danço, e lá o Michel- meu chefe- vê os caras que pagam mais pra ter uma noite comigo.. Não sou obrigada...