-autora narrando-
Dulce não disse nada e Christopher mordeu o modulo da orelha dela, que se arrepiou e mexeu os ombros tentando afastar a cabeça dele dali. Mas Christopher desceu os beijos, distribuindo-os no pescoço da ruiva. Dulce suspira, aquilo era muito bom! Mas não podia acontecer, ele não podia "domina-la".. levantou brutamente, conseguindo se separar daqueles braços fortes e pesados que a segurava. Em pé, apontou o dedo para Christopher e disse irritada ..
Dul: Não faz mais isso! Eu não quero.
Christopher a olhou e se levantou e disse com sorriso nos lábios ..
Ucker: Não mesmo?
Dul: Eu já disse Ucker... Primeiro -suspira- Como eu já falei antes, lá na detenção do colégio lembra? Você nem beija tão bem assim para eu querer te beijar e tem mais, você não tem aquela pegada, sabe? Entao...não!
Christopher a olhou irritado. Quem Dulce pensava que era para dizer isso a ele? Ele tinha pegada e beijava bem sim.. tinha certeza disso, alias, a maioria das garotas do colégio dele podiam confirmar isso. Quem Dulce era para ser a única a dizer ao contrario? Mas ela ia ver.. ele ia provar que ele tinha, tem e terá sempre a pegada! Olhou para ela e disse se aproximando ..
Ucker: Aé? Nao tenho pegada? -sorriu- Entao vamos ver!
Christopher foi agarrar Dulce, mas a ruiva foi mais esperta e saiu correndo, Christopher a olhou sorriu e foi atras dela ..
Dulce saiu correndo e entrou dentro de casa ficou de um lado de uma mesa que tinha na sala e Christopher do outro, Dulce estava se divertindo, mas sentia um pouco de medo.. se Christopher a pegasse, não queria nem imaginar! Olhou para Christopher e disse tentando não sorrir....
Dul: Para com isso!
Ucker: Agora vou te mostrar quem tem pegada!
Dul: Ucker... eu nao to brincando!
Ucker: Nem eu!
Dul: Para com isso!
Ucker: Nao! Você provocou, agora vai ter!
Dulce ameaçou ir para um lado e Christopher foi junto mais ela voltou e foi pelo lado oposto correndo para fora da casa novamente. Christopher voltou a correr atrás dela e foram correndo pelo jardim até que Dulce foi até a piscina e ficou de um lado e Christopher do outro..
Ucker: Não adianta! Uma hora você vai cansar e eu vou te pegar!
Dul: Vai me estrupar é?
Ucker: Se for preciso!!
Dul: Seu ridículo!
Dulce voltou a correr e sem querer, perdeu o equilíbrio e caiu na piscina. Christopher olhou a caindo sorriu e se tacou na piscina. Nadou até ela e quando ela ia sair da piscina ele a puxou pelo pé e a agarrou.
Continua...
***************************
Duas crianças 😂😂😂😂
Mas é tão fofos eles assim, um correndo atrás do outro 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...