Tarde Demais para Esquecer - capítulo: 150 (Maratona: 5/5)

969 61 10
                                    

-autora narrando-

Christopher viu a ruiva voltando para falar com ele e se colocando em sua frente. Tragou a saliva, mais mostrou indiferença e continuou com suas gracinhas...

Ucker: Hmm -sorrindo malicioso- Resolveu continuar, certo?

Dulce riu ironicamente e olhou para baixo onde Christopher estava ..

Dul: Na verdade... não! -mexeu nos cabelos- Christopher, voce deve estar se achando, né ?

Ucker: Não... ja passei dessa fase. Hoje em dia eu não me acho, eu ja tenho certeza! -sorriu superior- A prova disso foi agorinha !

Dul: É -suspira- Eu nao tiro sua razão! Mas sabe que é .. eu assumo! -e a mão no peito esquerdo, como se fosse confessar algo- Eu menti! 

Ucker: Ai, ai! -passando a mão no cabelo- Eu sabia Dulcinha, nunca ninguém reclamou e nao ia ser logo você que ia!

Dulce engoliu as palavras para não se alterar, 'não ia ser logo voce'.. logo ela porque? Christopher era muito abusado, mas respirou fundo e continuou ..

Dul: É, não ia ser eu mesmo! -concordando com Christopher- Eu queria mesmo é te pedir desculpa.. é que, sabe, eu tenho uma mania muito feia e não consigo me controlar!

Ucker: Mania? -a olhou intrigado-

Dul: Você nunca percebeu? -sorriu- Eu tenho uma mania, de sempre querer comparar as pessoas -suspira- Ai eu fui querer comparar o seu beijo e tua pegada logo com quem!? Com o do Derrick! -dá uma risada, como se fosse uma coisa absurda- Ai ja viu né.. acabei falando que você era péssimo! Mas ó, vou confessar aqui, não espelhando o seu beijo com o dele.. o seu beijo até que é bonzinho! -pisca para Christopher- Só precisa da uma melhoradinha ali e aqui, mas é coisa que com o tempo você aprende! Mas bom -prendendo o cabelo em um coque- Prometo não fazer mais comparações!

Dulce cruzou os dedos na frente da boca como juramento e depois sorrir para Christopher. Se virou e ainda pode escutar Christopher resmungando. Sorriu e continuou andando e agora sim, ja podia sair dali.

Christopher acompanhou Dulce entrando e assim que certificou que ela ja estava dentro de casa e que não podia ve-lo, bateu forte na agua da piscina..

Ucker: MAIS QUE PORRA!!!!

Que mania Dulce tinha, qual era dela? Quem ela pensava que era para dizer que Derrick era melhor que ele? Que ódio! Isso não era verdade, mas ela disse em um jeito tão verdadeiro e que... Pensou ele.

Ucker: Caralho...

Murmurou nervoso, odiava quando diziam que alguém era melhor do que ele e ainda mais em relação as mulheres. Derrick nem tem cara de beijar bem e muito menos de ter pegada, disse Christopher para si mesmo.

"Você é melhor que ele." Pensou Ucker.

Respirou fundo e sacudiu a cabeça.. mas porque se importava tanto com a opinião de Dulce, ela era apenas uma coleguinha ..

Ucker: Que se foda ela!! 

Disse enfurecido e passou a mão pelos cabelos, depois nadou até a borda da piscina e logo em seguida subiu as escadinhas. Já fora da piscina, caminhou até a latinha de sua cerveja que ja estava acabada a pegou e jogou fora, colocou sua bermuda e seu boné, calçou seus chinelos e foi até a geladeira pegar outra cerveja...

Dulce assim que entrou na casa, se jogou no sofá. Se tivesse uma arma em suas mãos ali agora, atirava na cabeça daquele idiota mimado. Estava morrendo de raiva de Christopher e de si própria.. como ela ainda podia cair em joguinhos dele? 

Dul: Idiota.. idiota..

Disse varias vezes para si mesma, enfurecida, enquanto dava tapinhas de leve em seu rosto. Parecia que ela gostava de pagar de otária, mas não sabia que acontecia, Christopher ainda tinha aquele mesmo poder sobre ela. Suspirou, você é uma derrotada Dulce, pensou ela chateada consigo mesma. Ta certo que não tinha saído humilhada dali, sabia que Christopher também devia estar nada contente por ter sido comparado com o Derrick. Suspirou, pelo menos isso! Sentiu seus olhos ficarem encharcados. Não era possível, era muito boba mesmo por ainda querer chorar por Christopher...

Não vou chorar, eu não vou chorar.. P Pensou ela. 

Com suas mãos abanou o rosto para que as lágrimas secassem, não ia deixar uma gota se quer de lágrima cair por Christopher denovo. Depois engoliu o vazio que tinha em sua garganta. Passou a mão pelo rosto, respirou fundo e foi até a cozinha beber um pouco d'agua para melhorar....

Continua...

***************************

Fim da maratona pessoal 😔😔 mas não se preocupe mais pra frente pode ter mais... Espero que tenham gostado da maratona... Comentem, quero ver se estão gostando dos capítulos..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora