Deadpool tinha saído com Shara, ela estava totalmente perdida, o Deadpool não era brincadeira ele não calava a boca, ficava apenas falando piadas totalmente sem graça.
Shara não aguentou nem a segunda, seu corpo se tornou água, mas ainda continuava em forma humana, ela era um tsunami em forma terráquea. Não esperou duas vezes antes de lançar um forte jato se água contra Deadpool, mas ele se desviou, sacou duas pistolas que estava em suas costas, com vários pulos entre os destroços, atirou em Shara, mas ela estava em forma de água, ele tinha acabado de gastar munição atoa.
A paciência de Shara tinha-se acabado, simplesmente ela explodiu, causando uma onde gigante, Deadpool estava se afogando, mas ele foi esperto, segurando folego, subiu em um prédio, mas Shara não perdoou, ele estava sem chance contra ela, por ser especialista em combate corpo a corpo, já Shara, corpo a corpo ou de longa distância, era muito fácil.
Sua roupa já estava toda rasgada, ao chegar no lugar mais alto do prédio Deadpool é surpreendido por uma estaca de metal super aquecida, que a qual atinge o seu coração, e no mesmo instante, Shara já estava no topo do prédio, seus olhos estavam brilhando, ela estava fora de controle, Deadpool foi rápido, tirou a estaca e logo regenerou.
Shara estava impiedosa, lançava rajadas de vários elementos, até Deadpool pular do prédio, ao se chocar no chão, todos os seus ossos quebraram, mas não demorou segundos para regenerar, e foi ação final, Shara estava acima do prédio acumulando energia, tanta energia, que começou a brilhar, uma luz que ninguém conseguia olhar, como se fosse um segundo sol, até tudo ficar muito quente, a temperatura estava tão grande que a pele do Deadpool começou a se degenerar e regenerar.
Depois de cinco minutos, a pancada veio, Shara explodiu, mas como um big bang, mas foi uma explosão de lava, como se fosse dez vulcões entrando em erupção, Deadpool agora estava sobre a lava, o que era água se tornou uma coisa pastosa e super quente, então no mesmo momento em que ele ia se regenerar, ele era "derretido", até ela sugar toda a lava novamente, ela tinha acabado de descobrir um novo poder, ela tinha acabado de sugar Deadpool, que por acaso estava morto! E agora Shara estava com uma pessoa dentro dela, ela tinha pegado todos os poderes que Deadpool tinha, e com apenas um efeito colateral, sua cara estava deformada, quando ficava em forma de humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasiBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...