Sabe aquela hora que você só quer ser deletada da memória de alguém então é assim que eu me sinto sei lá preciso colocar pra fora tudo o que eu tô sentindo momento desabafo....... (alguém bate na porta do meu quarto).
- Quem é? - Sou eu meu amor a tia Peruca abre a porta. - Eu não tô afim! Vai embora. - Você precisa comer. -Eu não tô com fome vai embora. - Tá bom!
..... continuando eu preciso urgente da um jeito na minha vida não aguento mais ficar sem ser quem eu quero realmente ser. Ps; preciso ir embora.
Eu devia já ter me apresentado meu nome Renata mas todo mundo me chama de Re eu moro com a minha tia de parte de mãe a nossa relação não vai muito bem e tudo isso por que eu não sou igual a filha dela sei lá ou talvez por que ela vê a minha mãe em mim admito que eu sou teimosa e até desobediente mas apesar de todos os meus defeitos sempre que posso eu ajudo em casa o marido dela não é muito diferente dela no quesito sabe tudo. E outra coisa esses dias o meu tio por parte de mãe está aqui ele é tranquilo até demais eu diria por causa disso eu tive que fazer algumas mudanças na minha rotina parei de ir a célula. Já sei vocês não sabem o que é célula. Célula é uma espécie de reunião de duração de uma hora Onde a gente louva a Deus e lê a palavra e depois socializamos com as outras pessoas saudade de ir lá ver os meus amigos as pessoas que eu amo mais que tudo família que Deus me deu.
- Renata! Quer comer alguma coisa? - Não! - Você está é com preguiça sua pilantra. O celular não deixa você nem comer. - Aí Deus! Saio da sala volto pro meu quarto fecho a porta e me jogo na cama pego o celular e abro o watsap tem mais de mil mensagens a maioria é grupo. Aí que vontade de jogar tudo pro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma menina quase normal
ChickLitEla é uma garota comum cheia de dúvidas e incertezas