Capítulo 1

45 5 0
                                    

Desde menina, eu sempre quis ser como essas modelos de capa de revista e tal, em Abril, aos meus 14 anos, eu recebi uma proposta de "emprego" como modelo fotográfica Júnior, eu fiquei super empolgada com a ideia, era um sonho virando realidade, contei para minhas amigas Hadler, Ashley, Spencer e Audrey, elas me apoiaram junto com minha família, eu acabei virando a 'estrela' da casa, até que minha empolgação foi virando nevorsismo... A minha melhor forma de consegui auto-controle para mim, sempre foi me cortar, cortava meus pulsos e me sentia melhor do que nunca, por mais estranho que pareça, eu me sentia aliviada, sempre soube que essa sensação não duraria para sempre, e com essa consciência, eu me cortava cada vez mais, e no meiado de Agosto, fui chamada para começar minha seção de fotos, minha mãe insistiu que eu pintasse meus cabelos, disse que me daria um ar mais maduro, mas, eu tinha apenas 14 anos, que ar maduro ela queria em mim? Então como uma boa filha, pintei meus cabelos, de loiro brilhante, passei a ser uma nova pessoa, uma nova Demetria, com os cabelos escurecidos, cheguei no estúdio.

-Olá, sou Kayte, mãe de Demetria. Ela foi convidada por... Joe, para fazer uma seção de fotos.
-Sim,sim deixe-me ver sua ficha, aguarde um minuto.

A moça ruiva do balcão se virou para a tela de um notebook prata, com uma expressão diferente olhou para minha mãe, e logo em seguida para mim.

-Essa é Demetria?
-Sim!
-Desculpe mas, deve ter havido um grande erro, no seu perfil diz que, ãh, Demetria tem cabelos Loiros.
-Sim, havia, eu à levei à um cabeleireiro hoje cedo.
-Senhora aqui nós gostamos do perfil de acordo como escolhemos, eu acho que eu deveria chamar Joe para resolver isto.

Antes que minha mãe diga mas alguma palavra, a linda jovem se retira e entra numa porta à esquerda.
Depois de uns minutos de nervosismo com minha mãe quase arrancando os cabelos, a ruiva volta acompanhada de um homem moreno e alto.

-Oi, sou Joe.
-Oi, eu acho que está havendo algum problema aqui, pois eu apenas pintei o cabelo de minha filha, mudaria algo isto?
-Na verdade sim. Nos escolhemos o perfil perfeitamente adequado com o que pedem. Acredito que agora ela não poderá mais servir.
-Como assim?
-Sinto muito.

Minha mãe olha para mim e seus olhos se enchem d'água, eu no momento não tinha uma certa reação, ver meus sonhos sendo acabados, pra mim foi a pior coisa.

Depois disso, troquei meu vício de me cortar, por comer, eu comia, comia, comia e comia sem parar, não conseguia parar...toda vez que me lembrava das coisas que poderia fazer lá na frente, me dava um nó na garganta...
Com os passar dos anos, me tornei uma pessoa fria, ignorante e sem amor próprio... E não tendo amor próprio, a quem mais eu amararia ? Todos se afastaram de mim, os que não se afastaram por vontade própria, eu afastei. Eu me tornei uma pessoa descontrolada, comecei a andar com pessoas que não poderia chamar de... "Boa companhia.

Com 16 anos, comecei a parar ir à escola, minha mãe falou com um psicológo, achava que o problema estava em mim, quando foi ela quem causou.
O psicológo disse que a causa disso era meus amigos, mal sabe ele o que causou.

Não larguei a escola, mas continuei sendo quem eu era.

Aos 17 anos meu pai morreu, ele era um drogado de merda, por mais que eu não ligasse pra ele, uma parte me magoou, a morte dele foi a gota.

Passei a me drogar, andar com pessoas piores ainda, sabia disso, só queria fazer raiva na minha mãe, e agora com 18 anos, minha história começa...

-------------------------------------------------

E ae galera, Bem Vindo ao meu Book, espero que gostem, é isso ae.

Morte ou consequência ?Onde histórias criam vida. Descubra agora