Se tiver erros, me desculpem.
boa leitura.☆☆☆
POV'S Kim Taehyung
Estou tão tonto que nem sei quem estou beijando, já beijei tantas bocas que nem sinto mais meus labios. Estou cansado deste lugar, só quero minha cama.
Olho ao meu redor, não vejo Hoseok em nenhum lugar, ele com certeza já foi embora, ele não é forte o suficiente para ficar em festas como essas.
Fiquei longe dele durante toda festa, para saber o que ele faria. E eu estou certo, se ele fosse forte de verdade ou tentaria se vingar ou superaria e curtiria o resto da noite.
Mas não, ele não é forte. E isso faz meus sentimentos regredirem por ele, gosto de homens que tenham personalidade e que lutam pelo o que quer, já vi que Hoseok não é assim.Saio pela porta, tropeçando nos degraus e esbarrando nas pessoas. Ainda meio tonto, me arrasto até minha casa, que não é longe do lugar.
Minha visão está embaçada devido ao sono, estou quase dormindo na rua mesmo, mas chego em minha porta antes que realmente durma.
Vou até o vaso de planta e não acho a chave, bato forte na porta demonstrando minha raiva e a mesma abre uma frexa.- Eu jurava que tinha trancado essa porta.. mas que merda. - reclamo baixo.
Entro em minha casa e nem me preocupo se pode ter algum ladrão ou não, só quero finalmente dormir. E como estou bêbado, o ladrão conseguiria fugir de mim de qualquer jeito.
Passo pelo corredor, dando de cara com a porta de meu quarto. A abro, atravesso o cômodo e me jogo na cama, mas levanto rápido quando sinto que eu não era a única pessoa deitado ali. Corro até o interruptor, o acendendo e, vejo Hoseok e Yoongi cobrindo seus corpos nus e me olhando assustados.- Mas que porr... MAS QUE PORRA É ESSA?
- Olha, Hoseok disse que você não se importaria. - Yoongi pula de susto, e começa a se vestir.
- Como eu não me importaria? Porra, logo na minha cama Yoongi.
- Só 'tá bravo por causa disso? - Hoseok pergunta tentando vestir sua cueca.
- Não, mas minha cama em primeiro lugar.
- Desculpa Taehyung-ah, é melhor eu ir embora.
- Sim, se vista e vá embora.
Yoongi pega suas roupas, que estavam jogadas no chão, as veste e passa pela porta, sem dar um adeus.
Eu deito ao lado de Hoseok e me viro para o lado oposto dele.- Você quer que eu vá embora? - Hoseok indaga.
- Por mim tanto faz. - Sinto meus olhos lacrimejarem.
"Sim, quero que vá embora!" penso.
- Você não está bravo comigo?
Me sento na cama e viro seu rosto para poder me olhar.
- Não Hoseok, agora durma.
- M-mas-
- Mas nada, me deixe dormir. - Estou chorando, mas nunca irei admitir isso.
Me cubro com o lençol e penso, penso em como deixei me apaixonar por alguém, por Jung Hoseok.
Deixo mais algumas lágrimas descerem pelo meu rosto e logo adormeço profundamente."Ai de você, destruidor,
que ainda não foi destruído!
Ai de você, traidor,
que não foi traído!
Quando você acabar de destruir,
será destruído;
quando acabar de trair, será traído." - Isaías 33:1POV'S Jung Hoseok
Olho para o lado e vejo Taehyung dormindo. Sinto ódio dele, mesmo no final eu me arrependendo de tudo, eu esperava ver o Tae bravo, mas não adiantou em nada tudo isso. Pelo menos tive uma noite de prazer ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinner ✢ taeseok [Wattys2017]
Fiksi PenggemarTudo que Jung Hoseok queria era apenas Deus em seu coração, mas no dia seis de Agosto, outra pessoa bateu na porta de seu coração, mas Hoseok não podia abrir essa porta, pois seria um pecado abrí-la para uma pessoa do mesmo sexo. Já Kim Taehyung é u...