Oi gente , aqui está mais um cap , ele já estava pronto à dois dias, mas eu estava ajudando a decorar o niver da minha irmã e estava sem tempo .
Mas importa que o cap está aqui , então podem ler :-D
#@SCLDS@#Os heróis fizeram uma fila um ao lado do outro , o japonês à sua frente andava de um lado para o outro , fazendo com que os heróis o olhassem receosos , e os pequeninos seres mágicos os olhavam risonhos , sabiam o que iria acontecer . O Ancião se pronunciou sobre o treino ;
Fu : Precisamos ver o nível de ataque e de defesa de cada um sem a máscara . Tikki ! - chamou e a pequenina criatura escarlate voou até o velhinho - quero que você separe duplas , para que não seja dificultoso avaliar cada um !!!
A kwami vermelha ficou a frente do esquadrão de heróis e começou :
Tikki : Olá eu sou a Kwami da Ma ....... Ladybug e vou separá-los em duplas para avaliarmos seus níveis em ataque e defesa ..... - Colocou a patinha no queixo pensativa - Ladybug e Ladybee - as duas se posicionaram um ao lado da outra - Chat Noir e Tiger - Os felinos deram um pequeno soquinho e ficaram um ao lado do outro - Volpina e Aigle - os dois mesmo contragosto ficaram um ao lado do outro - Rabbit e Flash , e por último Tortue e Spitting-Snake - A kwami voltou para a turma de kwamis .
Fu : Ótimas escolhas Tikki . Sentem-se - os heróis obedeceram - irei avaliar seus pontos fracos e falar onde podem melhorar , comecemos com Chat Noir e Tiger - Os heróis se levantaram e foram ao centro do tatame e se posicionaram um a frente do outro - Comecem !!!! - ordenou o ancião .
Depois de longas lutas , os heróis estavam sentados enquanto o seu mestre estava a sua frente com as mãos entrelaçadas nas costas :
Fu : Vamos recapitular : Lady's , tanto uma quanto a outra tem níveis altíssimos tanto de ataque quanto de defesa . Parabéns !!! ; Chat Noir e Tiger são níveis altos em defesa e médio em ataque , melhorem !! ; Volpina Seu nível de ataque são altos , mas de defesa são médios , Aigle já é ao contrário , defesa alto e ataque médio . Por isso a luta de vocês foi mais equilibrada do!! que as outras ; Rabbit e Flash tem níveis baixos em ataque e altos em defesa , espero que ao longo dos treinos melhorem ; Tortue e Spitting-Snake Têm níveis médios de ambos os lados . Enfim precisamos treinar mais alguns precisam manter os níveis !!!
Lady : Ainda iremos treinar hoje ???
Fu : Se quiserem ...
Bee : Pessoal ainda são 10:00 horas da noite ! - falou a abelha checando seu celular .
Rabbit : Acho que podemos treinar até à meia noite , o que acham ?? – Todos os heróis assentiram em concordância .
Fu : Plagg !! - Chamou o pequenino , que por sua vez estava com um enorme pedaço de queijo camembert . O kwami ficou de frente para o ancião - Quero que escolha o tipo de lutas que nossa equipe irá desenvol.........- Foi interrompido por Chat Noir .
Chat : Ahhhhhhhh o Plagg não , ele vai escolher quem come mais queijo em menos tempo !! - falou o gato lamentando .
O gatinho fingiu limpar a garganta e falou :
Plagg : Mestre eu escolho esgrima , afinal vão ter precisar lidar com esse tipo de arma não ? - Chat olhou surpreso para o gatinho .
Fu : Boa escolha Plagg !! - o kwami apenas assentiu e voltou a seu lugar - Mesmas duplas ! As espadas e os capacetes estão na sala de aparelhos . Aigle e Ladybee , vocês podem ir buscar ??
Os heróis apenas assentiram e saíram da sala , entraram no enorme corredor com várias portas , com certeza outros tipos de treino , no final do corredor avistaram uma porta com uma placa média , branca com letras pretas que levava a seguinte nomeclatura : " Aparelhos "
. Foram caminhando pelo corredor escuro sem trocar nenhuma palavra , o que tornou o caminho tenso . Por fim abriram a porta e depararam-se com um ambiente arejado e limpo , rolaram os olhos pelo local encontrando o conjunto de espadas e alguns capacetes em cima de um armário , Ladybee chegou perto do mesmo e tentou alcançar dando pequenos pulinhos , mas o armário era três cabeças mais alto , olhou para o parceiro e viu o mesmo a fitando :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
Любовные романыA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...