Capítulo Único

285 48 52
                                    

[...Don't be dramatic, it's only some plastic, no one will love you, if you're unatractive...]





>>> HyunMin <<<


- Por que?- me mexia sobre a cama.- Por que? Por que? POR QUE? - grito.



- Filha!- acordo com a minha mãe me chamando.- Teve algum pesadelo?- ela pergunta me olhando assustada.



- Ufa, foi só um sonho..- digo sorrindo.



- Sim, apenas um sonho. Mas agora você tem que ir pra escola.- ela fala e sai do meu quarto.



Me espreguiço e sorrio. Havia sonhado que eu era a garota mais feia da escola e que o meu namorado havia terminado comigo por isso.



Às vezes eu sonho com isso, me sinto mal, não sei porquê. Logo já esqueço o motivo e volto à sorrir.



Entro no meu banheiro e olho meu reflexo no espelho. Não. Não era apenas um sonho. Eu realmente era feia. Por que quando eu me olhava no espelho não gostava do que via?



Aos 10 anos de idade me sentia um lixo e todos os pesadelos haviam acabado. Até porque o pesadelo era a minha vida.



Minha mãe percebia que eu estava triste e me deu uma amiga, para eu me sentir melhor. Ela era igual à mim, gostava de se maquiar e usava acessórios.



O nome dela era Senhora Cabeça de Batata.



Durante esses 7 anos, a única coisa que eu fazia era ir para escola e ficar trancada em casa. Aos meus 17 anos de idade nunca fui à uma festa, ninguém me convidava, eles me achavam estranha.



Só por que eu converso com a Senhora Cabeça de Batata? Ela é minha única amiga. Minha mãe me disse que ela era a mais linda de todas e tornava as garotas mais bonitas, por isso minha mãe havia me dado ela.



Será que ela conseguia mesmo me tornar mais bonita? Como isso? Minha mãe dizia que ela fazia as garotas sorrirem ao brincarem com ela e que, o sorriso deixava as pessoas bonitas.



Então por que quando eu sorrio as pessoas riem de mim? Com certeza minha mãe estava enganada. Todas as garotas da minha escola não sorriem, apenas tinham o cabelo longo e liso, o rosto limpo e brilhante, os olhos bonitos e atraentes e um corpo com uma ótima proporção.



E eu? Bom, eu tinha o cabelo não tão grande, nem um pouco liso, a pele com algumas espinhas e bem oleosa, meu olhar era seco e perdido, meu corpo? Não tinha peito, nem bunda, mas tinha os dois na minha barriga, nos meus braços e nas minhas pernas.



Passo meu rímel pela decima vez e um pouco de blush. Saio de casa sem tomar café e vou direto à escola. Chegando lá, todos já começam à rir de mim e da Senhora Cabeça de Batata.



- Não se preocupe, estamos juntas nessa.- digo sorrindo fraco, abraçando minha amiga.



~ Algumas horas depois ~



As aulas já haviam terminado e estava acabando de arrumar meu material. Quando terminei, saí da sala de aula e senti as meninas me olharem de uma forma estranha.



Ignoro completamente e respiro fundo, mais um dia como todos os outros. Vou andando pelo corredor, mas sinto ser puxada para dentro de uma sala de aula.



- Quem são vocês?- olho para cima, vendo as meninas.



- Você deveria saber, Hyunmin.- a mais bonita fala sorrindo.



ೋ mrs. potato head ೋ sf9Onde histórias criam vida. Descubra agora