Perdição

130 10 2
                                    

Assim que acendeu as luzes retirou os sapatos na porta e adentrou de meia, as chaves foram deixadas na cômoda, para então se arrastar preguiçosamente até a cozinha, apertar alguns botões e deixar o microondas fazendo o seu trabalho com a comida que jazia deixada por Hana, enquanto tira suas roupas na entrada do quarto e as deixa no chão a medida que encaminha ao banheiro. A água morna relaxou seus músculos quase que instantaneamente, livrando de todo cansaço que adquiriu durante o dia.

Assim que saiu com a toalha enrolada na cintura, escutou barulhos de passos misturado a vozes no andar de baixo. Franziu o cenho buscando a memória quem tinha as chaves do apartamento e uma a uma argumentou consigo mesmo os motivos para estar ali. Itachi ligaria antes mesmo de embarcar se estivesse de volta, o que levaria a Hana, mas logo a descartou quando lembrou-se que a mesma avisou que passaria a noite com a filha grávida no hospital, então somente lhe restou:

─ Karin – sua voz soou alta e voraz, nada surpreso em ver a ruiva com o vestido levantado até a altura da cintura, exposta a um homem que talvez nem ela mesma soubesse quem era - Você, sai da minha casa, agora porra! - apontou para o homem que ao menos se importava com seu membro amostra, simplesmente sorriu, ergueu sua calça colocando-a no lugar e puxou a ruiva para mais um beijo antes de sair pela porta sob o olhar maligno de Sasuke.

─ Você é um imbecil filho da puta. Eu não fico interrompendo sua foda, caralho – bêbada, Karin tentava se equilibrar sobre os pés, enquanto desferia suas frustrações. Ela cambaleou ao se aproximar e antes que pudesse ir ao chão, Sasuke a segurou pelos ombros – Cheirinho de loção pós barba fica tão sexy em você - gargalhou alto, até mesmo perdendo o folego.

Sasuke suspirou buscando autocontrole, colocou Karin no sofá e virou-se para subir, de saco cheio e sem um pingo de paciência.

Karin aconchegou sua cabeça no travesseiro e fechou os olhos, chamando atenção de Sasuke.

─ Você ficou bravo só porque eu queria me divertir – choramingou, sua voz foi abafada por um breve tempo a medida que os soluços ecoaram freneticamente – E-ela esta lá encima, não é? Na sua cama.

─ Não tem ninguém na minha cama - resignado, desistiu de voltar ao quarto e colocar uma roupa, para sentar no braço da poltrona e ouvi–lá.

O silencio predominou por alguns minutos, até Karin dissipar com afirmações dolorosas, que somente bêbada diria com tamanha vulnerabilidade.

─ Você não me da mais atenção. Ontem, era pra você ter almoçado só comigo – como uma criança, Karin voltou a chorar encolhendo o corpo fragilizado no canto do sofá, em meio a xingamentos e soluços, sentiu quando Sasuke a envolveu nos braços carregando escada a cima. Adentrou no quarto e a levou para o banheiro colocando-a na borda da banheira. Enquanto enchia, ajudo-a silenciosamente retirar as roupas e entrar.

─ Não acha meu corpo bonito, Sasuke? – sua voz soou esganiçada, enrolada, seguida de gargalhadas.

─ Acho, Karin - não mentiu, mesmo sabendo que de nada ela se lembraria pela manhã - Fique ai na banheira, não é pra sair, ouviu? - ela assentiu com um bico emburrado – Ótimo. Eu vou buscar uma toalha pra você.

Em menos de cinco minutos Sasuke retornou vestindo um short e uma camisa, trazendo nas mãos a toalha felpuda e uma muda de roupas. Estranhou vê-la quieta demais, cogitou até mesmo que estivesse tentando lhe pregar uma peça, contudo, ela apenas adormecia. A enrolou na toalha para então vesti-la com uma cueca e camisa sua, durante o tempo que levou até coloca-la na cama, Karin somente abriu os olhos quando ele já a cobria.

─ Sasuke... Podemos almoçar só eu e você amanhã, por favor – suplicou em um sussurro.

─ Tudo bem, vamos no seu restaurante favorito – depositou um beijo sobre o topo dos fios ruivos, sorrindo, assistiu os olhos amendoados brilharam imediatamente.

Forever My Love (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora