????????
A voz diz continue lendo, então continuei....Autor- Ele é Deus ,mais também é alguem com sentimentos , ele sabe e conhece tudo que passa por seu coração ,ele te entende e te compreende , ele cuida de você ,te abraça e fala com você ,mais você tem que dá lugar e conhecer o Espírito Santo.
A ficha caiu, o Espirito Santo fala comigo ,então é você Espirito ,é você ,nossa eu me sente honrada de uma Deus tao poderoso falando comigo ,mais porque ele não ta lá no céu junto com Deus pai e Deus filho ?! Porque ele fala comigo?
Continuei a lê.....
Autor- Deus Espírito Santo foi mandado por Deus pai a pedido de Deus filho ,antes de subir pro céu ,Jesus diz: Rogarei ao pai e ele vos dara um consolador,o Espirito da verdade que o mundo não pode receber,mais ele habita em vos e estarás em vos pra sempre.
Ele esta aqui pra lhe ajudar à ser um seguidor de Jesus , e ele ama ouvir você ,porque ele se importa com você ,ele te diz oq é certo e errado , ele te lembra que você precisa ora agora ,ou então le a bíblia ,mais não é só isso que ele quê ,ele quer ter comulhao com você e te usa ...Nossa enquanto mais eu lia mais eu compreendia , parece que pra todas as minhas perguntas ,naquele livro tinha a respostas ,e é claro que eu quero acha todas elas..... Esculto a porta se abrir, e vou olha quem é, e percebo que não é ninguém ,me assusto com aquilo, minha barriga meio que gelou ,mais voltei a lê.....
Autor- Eu quero conta pra você tudo que eu aprendei sobre o Espírito Santo ,mais antes quero le dizer , Abra seu coração agora !!! Eu te pergunto ,você quê mesmo conhecer ele ?
Eu pensei - Eu quero,eu preciso e eu vou
Autor- Se você não quizer fecha esse livro agora ,se você quê vamos lá ......
Continuei a lê , e a porta se abre novamente ,vou olha novamente.... Meio assustada
Que foi ,parece que viu fantasma?
Fala minha mae!
E eu respiro aliviada.Eu- Vocês foram pra onde ?
Mana- Compra minha roupa pro natal ,a sua vai ser comprada amanhã
Eu- Ata ...... Falei revirando os olhos,uma mania minha ...Eu- Mae quando papai chega aqui ?
Mae- Não sei ,mais creio que não demora muito
[....]
Noite......
Julia (o nome de minha irma) minha mae e eu ,iamos comer fora que era raro acontecer ,mamãe não gostava muito dessas coisas , provavelmente iamos pra praça da cidade e lá era legal, comemos e fumos pra casa ,tomei balho ,ore e dormei .....
Suzyyyy ,socorroooo,me ajuda!!....Mana cader você ??
Suzyy me ajudaaa ....
Cadê você ....
Haaaaaaaa naoo
Pulei da cama ,com meu coração querendo sair pela a boca , foi um pesadelo ,só isso ....
Ora pela sua irmã - a voz disse
Então orei , e me levantei , olhei por toda a casa , e sente que eu não estava sozinha ali , alem de mamãe e julia q se encontrava dorme , tinha mais alguém em minha casa , e eu começo a andar por ela , e vejo algo passar bem rápido por mim , meu coração se asserela, e minha barriga gela , sente medo , sinto alguem me olhando me viro e não vejo ninguém, e sinto como se algo me puxasse pro quarto novamente , e eu ia pois esse alguem q me puxava não fazia eu sente medo.... E me detei e demorei pra dorme novamente....
Oque sera que era em ,comentem ,e voltem ,meus amores beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Espírito Santo
SpiritualMeu nome é Suzyane,tenho 16 quero te conta sobre meu amigo creio q vc vai gosta,ele veio pra mudar completamente minha vida.... Quero apresenta ele e oq ele fez na minha vida e mostra a você como ele agi , venha muda de vida também e posso garante a...