1° - De bom humor

489 34 6
                                    

Jimin

— Acorda Chim, já ta na hora de você se arrumar pra ir pra escola.

— Já to acordado mãe.

Me levantei e fui ate meu closet escolher uma roupa para mim ir a escola, e a coloquei em cima da cama, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, liguei o chuveiro e tomei um delicioso banho, depois do banho me enchuguei e passei meu creme corporal, e coloquei minha peça íntima, sai do banheiro e entrei no meu quarto e comecei a colocar a roupa que é uma calça larga e uma camiseta também larga uma blusa de frio e meus inseparável allstar preto arrumei meu cabelo e sai do meu quarto e fui pra cozinha tomar meu café.

— Bom dia mãe, bom dia pai - falei e fui dar um beijo na bochecha de cada um deles.

— Bom dia, meu príncipe - falou meu pai dando um beijo na minha testa

— Bom dia filho, você dormiu bem? - perguntou minha mãe, e ela me deu um abraço bem apertado

— Dormi sim mamãe, já vou indo se não eu chego atrasado na escola - disse pegando meu material

— Ta bom meu filho, vai com Deus e se cuida - ela falou e beijou minha testa.

— Tchau mãe, tchau pai - falei já saindo.

— Tchau filho - falaram os dois juntos

Como minha escola não é tão longe assim da para ir a pé mesmo são só quatro quarteirões de casa, vou andandando ate que meu celular vibra no bolso da minha calça.

Mensagem on:

Tata: oi bundudo 😙

Chimchim: oi meu unicórnio 😍

Tata: vai pra escola hj meu amor?

Chimchim: vou sim anjo, pq?

Tata: por nada anjo queria saber mesmo.

Chimchim: assim, então te vejo .

Mensagem off:

Depois que terminei de manda mensagem para o meu melhor e único amigo, andei praticamente correndo pra chegar logo na escola, eu odeio chegar atrasado.
Quando eu chego vejo meu amigo/irmão Taehyung levantando o braço e me chamando vou ate ele e dou um abraço e entramos dentro da escola.

🐰🐰🐰🐰🐰

Oie oie oie...
Essa é minha primeira estória jikooka, que estou esquecendo
Claro se tiver alguém lendo isso por favor deixe por o menos uma 🌹 e de seu votinho.
Vamos dar um voto de confiança nessa estória.
Bjs e até a próxima

Consequência de uma Aposta - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora