UM NOVO ADEUS.

34 4 1
                                    

* MATHEU NARRANDO*

Não acredito que reencontrei a Doce Katrina da Quinta série, oque faço ainda estou em choque, bom dessa vez não posso deixá-la ir, tenho que conquistar ela a única garota que um dia cheguei amar... A garota que levou meu coração contigo. A doce Katrina Tímida e Quieta...
    Ela é a única que me faz esquecer de qualquer outra garota,  ela é diferente de qualquer outra,  lembro que uma fez tentei falar para ela oque sentia mais quando percebi ela já tinha mudado de colégio e passamos esses anos todos sem nos falar,  bom ela cresceu e não mudou nada seus olhos ainda contém o mesmo brilho,  quando eu soube que ela tinha mudado de escola naquele tempo e o quanto aquilo me fez, sofrer pensei em nunca mais ficar com mulher alguma me apaixonar na verdade,  por isso apenas a levo para a cama para Saciar os meus desejos sexuais. Não imagino usando Katrina assim,  não me imagindo a fazendo sofrer bom teremos um bom tempo para nos aproximar mais e mais.. Pois fazemos o trabalho de Química juntos. Agora acho melhor entrar para ver como sua mãe realmente está,  mais não posso ser reconhecido nesse hospital.

    Saiu do carro e vou até o quarto da Sr.  Benson ela está dormindo com alguns tubos em seu nariz e um monte de fio no seu corpo,  parece que ela estava precisando de oxigênio,  encontro Katrina Ajoelhada ao seu lado e chorando muito.  Não posso vê-la assim. Isso me deixa mal. 

- Está tudo bem?  - pergunto meio preocupado. 

- Não, Não está...  Não percebeu ainda.  ? Posso perder a minha mãe a qualquer momento. - Ela começa a chorar e aquilo incomoda. 

- Desculpa - Resolvo Sair do Quarto e vou em direção a porta. 

- Não Matheu,  Espera.  - Fala Katrina Com os olhos vermelhos e vem em minha direção. 

- Diga.  - Sou curto entendo que ela queira ficar só... Bom é oque parece na verdade.

- Me desculpa apenas estou com medo.. Na verdade muito medo.  - Ela me abraça apertado e sinto sua respiração e acalmando aos poucos. Retribuo o abraço  .-

- Não Foi nada,  mais se acalme tudo vai ficar bem. - acaricio seus cabelos. 

- Se Você Diz....

....
   KATRINA NARRANDO. 

    " E assim se passaram 6 meses desde a morte da minha mãe,  uma revira volta aconteceu em minha vida, bom estou terminando a minha faculdade e daqui a alguns meses vou embora para a França,  junto com a Júlia e Lucy...  Iremos morar juntas em um apartamento, a dor da perda da minha mãe ainda é muito grande,  sinto falta das nossas conversas e tudo que me lembra ela, as vezes me pego chorando em meu quarto sinto muito a sua falta. Desde a morte da mamãe meu pai,  se tornou mais presente na minha vida e na de Kaite ele faz tudo por nós...  Ele está tomando conta de tudo sozinho,  Kaite está morando com a vovó por um tempo,  e bom nesses 6 meses me aproximei muito do Matheu,  ele acabou me ajudando a superar tudo e mostrou ser um ótimo amigo,  a Letícia que não gostou muito disso vive a esbarrar em mim pelos corredores ou me fazer ameaças,  Lucy resolveu ir morar comigo porque ela quer um tempo da familia dela e bom lá ela estará segura longe do monstro de seu tio,  Júlia vai Com nosco Porque ama lugares novos e precisa de um tempo,  pois faz duas semanas que terminou com o seu namorado George.. Sinceramente não fui muito com a cara dele... "

                           ♡

Resolvi da um revira volta nessa história estava muito parada,  coitada da nossa Katrina ... Bom ela vai deixar o seu amor novamente... E mais uma vez o Matheu perde seu Grande Amor de Infância a sua Nerd Tímida. 

Votem. 
Comentem. 

Bjjuuusss.  !! ♥♥

UMA NERD DE OUTRO MUNDO. ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora