Remember:
*POV Rhiannon*
Assim que ouvi o nome dele fiquei estática. Como? Como pode ser ele? Ao fim de dois anos, pensei que ele… que ele estivesse morto mas não… ele está bem vivo!
Cap. 15
Mas como? Como é que ele está aqui? Assim que cai em mim corri para a casa de banho e chorei. Ouvi a Kate a gritar o meu nome, mas eu não liguei. Lembrei-me. Eu não sei onde fica a casa de banho, eu só estou nesta escola à 15 minutos, ou nem isso! Decidi encontrar um sitio “deserto” s sentei-me lá a chorar. É muito para processar. Ouvi barulho e olhei para o lado. O Zayn estava a uns 6 metros de mim. Baixei a cabeça e tentei-me esconder no meio dos meus joelhos. Ele caminhou lentamente até ao pé de mim.
Zayn: Rhiannon? És mesmo tu?
*POV Zayn*
Eu: Rhiannon? És mesmo tu?
Rhi: Não, queres ver, se fosse outra rapariga fugia de vocês a chorar por causa de um rapaz que não conhecia?
Eu: Tens razão. *faz-se silêncio e eu sinto os meus olhos a arderem por causa das lágrimas* Senti tanto a tua falta. Pensei nunca mais te ver, sabes, depois daquele dia.
*Há 3 anos*
Rhi: Está uma final de tarde mesmo bonito *ela sorriu*.
Eu: De facto está, e ainda por cima estar a ver o pôr-do-sol na praia. Mas o que torna isto tudo especial é estar com a minha princesa! *beijo-a*
Rhi: Sempre tão romântico. :D *Olha para o mar* Zayn?
Eu: Diz amor.
Rhi: Que tal um mergulho?
Eu: Hmm, parece bem. Estão poucas ondas, não deve fazer mal.
Tiramos a roupa e ficamos só de roupa interior. Corremos para o mar e chapinhamos na água. (Nota: O Zayn sabia nadar perfeitamente nesta parte). Fomos nos aventurando e afastando da costa aos poucos. Quando estávamos os dois a boiar ouvi um barulho mais forte. Uma onda gigante estava a aproximar-se, nem de perto tão grande como um tsunami, mas muito maior do que uma onda normal. Era grande o suficiente para nos puxar para “dentro do mar”.
Eu: Rhi.
Rhi: Sim?
Eu: O-olha para ali *aponto para a onda*.
Rhi: Oh Meu Deus, Zayn NADA!!
Começamos a tentar nadar para a costa mas o mar puxava-nos para dentro e ficávamos cada vez mais próximos da onda e não havia maneira de passar por cima da própria.
Eu: Rhiannon, eu só quero que tu saibas que eu te amo mesmo muito e nunca te vou esquecer. És a mulher da minha vida. *começo a chorar*.
Rhi: Pára, pára! Não nos vai acontecer nada. Mas, eu também quero que saibas que eu te amo mais que tudo, tu és o meu tudo. Eu sei, só temos 14/15 anos mas eu sei o que sinto por ti! Eu amo-te Zayn Javaad Malik! *ela beija-me com lágrimas a escorrer-lhe pela face e abraça-se a mim*
Eu: SUSTEM A RESPIRAÇÃO!
A onda afundou-nos e separou-nos com tamanha força que eu não me consegui mexer durante uns instantes. Assim que recuperei do impacto nadei até à tona. “Rhiannon!” Gritei. Voltei a gritar “RHIANNON!” E ninguém respondeu. Não acredito. Não acredito que perdi a minha pequena! Gritei outra vez, com toda a minha força “RHIANNON!!!!!” Nem sinal dela. Comecei a chorar de desespero, fúria e tristeza ao mesmo tempo. Fúria, comigo próprio pois se não fosse a minha estupidez de concordar com isto ainda estávamos juntos e são e salvos. Desespero por a não ter conseguido proteger e por estar no meio do nada e tristeza por pensar que não vou voltar a ver o seu sorriso, nem a sua voz, nem sentir os seus doces beijos. Porque nos fizeram isto? Porquê?
*FIM*
Ela atirou-se para os meus braços a chorar. Eu abracei-a com força e chorei junto com ela.
Rhi: O que se passou contigo depois de tudo?
Eu: Bem, depois daquilo encontraram-me 2 dias depois. Eu tinha encontrado uma rocha e fiquei lá à espera de alguém. Levaram-me para o hospital mais próximo e depois transferiram-me para um hospital de Bradford. Passado uma semana e meia saí do hospital e fui para casa. Passava todos os dias no quarto, não comia, não bebia, não falava com ninguém, nem com os meus pais, ou as minhas irmãs ou até os meus melhores amigos, só pensava em ti e em tudo o que passamos, e chorava, chorava muito. Passado um ano tudo continuava naquilo e os meus pais decidiram eu mudar-me para uma nova cidade seria bom então mudamo-nos para Londres. Fiz novos amigos e 4 novos melhores amigos, aqueles conheceste à pouco. Fui melhorando, e reconstrui a minha vida, mas nunca parei de pensar em ti… e o que se passou contigo?
Rhi: Passado 4 dias encontraram-me, e eu tinha os sinais vitais muito baixos, por causa de não ter descanso, e de não comer nem beber. Levaram-me para um hospital da cidade e fiquei lá um mês. Já ninguém pensava que eu iria sobreviver, mas eu lutava pela vida, porque sabia que era isso que tu querias mesmo se tivesses… morto. Comecei a pensar muito nisso e a lutar para conseguir viver e melhorei muito. Depois saí do hospital mas não voltei para Bradford para a minha infelicidade. O contrato do meu pai tinha acabado e já havia outra pessoa para o cargo dele. E ele encontrara outro emprego, que implicava mudar de cidade, alias, mudar várias vezes de cidade, às vezes até era preciso mudar de país. Fiz muitos amigos e aprendi muita coisa nova, mas chorava todos os dias, até chorava a dormir. Isso aconteceu ainda ontem. Mas agora não vai mais acontecer, pois tu estás aqui! :D
Eu: Pois estou, princesa, pois estou. E tu estás comigo. :)
Rhi: Zayn…?
Eu: Sim?
Rhi: Arranjas-te outra namorada? *pergunta com medo*.
Eu: Não te lembras das minhas palavras, naquela dia?
Rhi: Claro que me lembro mas… *interrompo-a*
Eu: Então shiuu.
Rhi: Não respondeste à minha pergunta.
Eu: *beijo-a* Isto é suficiente?
Rhi: Como eu sentia falta dos teus beijos! *beija-me*.
Ela olhou para o lado e riu-se escondendo a cara. Também olhei e fiz o mesmo que ela. Cuscos -.-‘ xD
*POV Kate*
Eu corri atrás da Rhiannon e o Zayn também e quando ia ter com ela ele pediu-me para ser ele a ir ter com ela. Eu assenti e afastei-me e escondi-me, assim como o resto dos rapazes que nos tinham seguido. Eles abraçaram-se e estavam os dois a chorar e falaram e choraram mais e falaram de novo e… OMG BEIJARAM-SE? Ok, a minha mente ficou confusa. Ela olhou para o lado e viu-nos e riu-se, assim como o Zayn de seguida. Eles levantaram-se e beijaram-se outra vez com o Zayn com as mãos na sua cinta e ela prendia as suas mãos por trás do pescoço do Zayn, sorrindo.
Niall: É ela rapazes.
Harry: Pois é.
Liam: Estou tão feliz por ele!
Louis: Todo o seu sofrimento acabou de vez.
Eu: Hello????? Alguém me explica o que se passa?
Eles contaram-me a história toda e explicaram o motivo pelo Zayn não me ter contado a história. Meu Deus, que reencontro! Como rapariga emocional que eu sou comecei a chorar e o Liam abraçou-me.
Liam: Ooh, minha chorona, anda cá :)
Eu: É que, omg, isto é só, um reencontro tão lindo! :’)
Eles dirigiram-se até nós e a mão do Zayn encontrava-se no ombro da Rhi e a mão dela encontrava-se na cintura dele. Eram um casal tão fofo!
Eu: Eles contaram-me a história. Estou super feliz por vocês os dois :D *abraço-os e os meninos juntam-se ao abraço*. Toda a gente eu casualmente passava por nós olhava-nos dos género: “Dafuq?” mas não interessava. Este era um momento lindo!